Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

teddy - MEMBRO EXCLUSIVO
#424087 [font=Verdana][highlight=#eeeeee]Fala galera!![/highlight][/font]
[font=Verdana][highlight=#eeeeee]
[/highlight][/font]

[font=Verdana][highlight=#eeeeee]Primeiro vou contar a situação que me trouxe até hj....Sempre fui mto tímido e "travado" demais com as garotas, até li um tópico do PB que me identificou mto com a sindrome do martírio. Era mto gordo até que emagreci quase 60kg com uma cirurgia de redução do estomago. Depois q emagreci tive uma namorada por 1 ano, e agora estou solteiro, com baixa alto estima e um puta desânimo no trampo...[/highlight][/font]
[/highlight][/font]

[font=Verdana][highlight=#eeeeee]Dentro dessa situação um amigão do trampo que me falou do universo PUA e dos seus benefícios para a qualidade de vida da pessoa, pois tenho a impressão que não se trata apenas de pegar mulher. Comecei a ler o livro O Jogo (do Styles) e o livro do Chameleon daqui do forum.[/highlight][/font]
[/highlight][/font]

[font=Verdana]Minha expectativa é aprender mais sobre eu mesmo, só isso já iria aumentar pra caralho minha confiança e ajudar a me controlar (manter a calma) em todas as situações, e melhorar meu convívio social... aprender a ler as pessoas tb é uma ferramenta poderosa nesse processo.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Agora, o roteiro[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][highlight=#eeeeee]1- Área onde resido
SP, na região da aclimação

2- Como e quando tomei contato com o material[/highlight][/font]

[font=Verdana][highlight=#eeeeee]através de um amigo e pesquisas google[/highlight][/font]
3- Qual o meu nível (0 a 10)[/highlight][/font]

[font=Verdana][highlight=#eeeeee]7, com mto potencial p/ melhorar

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo[/highlight][/font]

[font=Verdana][highlight=#eeeeee]Aprender mto com a prática e com leitura, tb seria interessante fazer novos amigos com os mesmos interesses

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)[/highlight][/font]

[font=Verdana][highlight=#eeeeee]Acho q encaixo no C&F qdo fico menos tímido

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos[/highlight][/font]

[font=Verdana][highlight=#eeeeee]fortes: me acho inteligente, me formei na melhor universidade do país, e trabalho numa das maiores empresas de consultoria do mundo, já viajei pra fora.... e uma mina já falou q sou sério e misterioso...[/highlight][/font]
[font=Verdana][highlight=#eeeeee]fracos: individualista e solitário, estou em uma fase depressiva agora, busco aprovação social em td que faço e sempre me esforço para ser o melhor, como nunca o serei acabo ficando meio desanimado, me comparo demais com as outras pessoas

7- Quais são os meus interesses principais[/highlight][/font]

[font=Verdana][highlight=#eeeeee]10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?[/highlight][/font]
[font=Verdana]Minha expectativa é aprender mais sobre eu mesmo, só isso já iria aumentar pra caralho minha confiança e ajudar a me controlar (manter a calma) em todas as situações, e melhorar meu convívio social... aprender a ler as pessoas tb é uma ferramenta poderosa nesse processo.[/font][font=Verdana][highlight=#eeeeee]

E vamô q vamô

[/highlight][/font]