- 29 Out 2011, 18:23
então galera,queria saber dos mais experientes,assim:eu não quero mais perder hbs,se quizer me mandem mp mas eu queria mesmo saber uma coisa,não sei o que falar pra hb,e aí eu queria saber dos mais experientes,me mandem pelo menos uma abordagem que dê certo,pelo menos uma já tá bom.
- 29 Out 2011, 18:39
cara nao existe metodo 100 % eficaz... se alguem te mandar um roteiro explicando tudo o que falar e fazer passo a passo , mesmo assim você pode nao ter susesso ...pois tudo vai depender da sua bl + autoconfiança + voz + atitude +etc... , um monte de coisa influencia e se queres um metodo 100% eficaz desista ,voce nunca vai encontrar , voce pode encontrar o metodo que se adeque melhor a sua personalidade e ai obtera melhores resultados , exemplo: eu mesmo , antes jogava no indirect poucos resultados positivos e agora que passei a jogar no direct que sempre foi meu estilo antes do pua e agora to potencializando meus resultados,tipo quando eu tentava indirect não conseguia fluir o jogo sem um pouco de safadeza ai optei por muda pro direct por isso
Bom tentei explicar ao máximo como a coisa funciona , espero ter ajudado