Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#424507 Eaí galera!!

Vi que alguns PUAs deram dicas do tipo "velho, eu não quero te comer, você é muito feio... não gosto de gay..." ou "Eu te perguntei?".

Eu não aconselho esse tipo de reação, pois, além de serem frases clichês, previsíveis e de certo modo até homofóbicas, respondendo dessa forma tu acaba baixando o próprio valor ao invés de baixar o do outro cara.

Fica aí a minha sugestão... Espero que outros membros agreguem mais táticas pra combater amogs.

Abraço.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]

[/highlight][/font]
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#424687 Fera,

Sempre dei essas respostas, isso corta o cara pela raiz.
E isso nunca vai baixar o meu valor! :legal (kkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca serão, Jamais serão) :D

E so ver a reação, o sujeito fica sem graça, ELE VAI PENSAR 2 VEZES ANTES DE QUERER TE ZUAR PERTO DA GALERA!

E claro!!!!!!

Tudo tem limite e hora!!!!!

Tem casos que temos que ser radical, eu fico puto com babaca invejoso, que sempre gosta de zombar para aparecer.
E como no tatame, vc tem que impor o seu jogo no centro dominando as ações do seu adversário.

Não tolero desrespeito. TENTA A SORTE QUE O AZAR E CERTO!!!!! :bravo rsrs

TEMOS QUE IMPOR RESPEITO, SER O MACHO DOMINANTE.

Abraço Colega, espero que entenda o meu ponto de vista, não julgando e sim compreendendo. :)

Ótimo domingo!
Sniper'

Veterano - nível 9

#424721 Faça o seguinte: baixe o livro O Jogo a Bíblia da Sedução na biblioteca virtual do Puabase no tópico: Livros para Download.
Nesse livro leia o Sexto passo: crie uma conexão emocional, Capítulo 10, págs 261 a 263 (pode variar o número das páginas conforme a edição): Lá vai ter algo escrito ASSIM:

Grupo MSN: Louge de Mysteri
Assunto: Táticas de MAG (isso é amog em pt)
Autor: Tyller Durden

Leia essas 3 páginas mas foque na essência da coisa e não em decorar o texto!
Depois de ler isso baixe o livro do PUA Cajun: Advanced Body Language (o livro todo é só 12 paginas) e presta muita atenção na parte que ele fala dos leões! Isso vai te ensinar muita coisa pro seu caso!

Por fim leia esse meu relato:

http://www.puabase.com/forum/anti-amog-no-professor-bombado-da-academia-t36429.html#p383341

Obs: Leia as pag do livro do Jogo primeiro, o livro do Cajun e por ultimo meu relato, pois desta maneira meu relato fara mais sentido para vc!

Espero ter te ajudado e vê se não pega tão pesado que nem eu fiz com o professor bombado da minha academia, to falando sério! Manera!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#424925 Rodrigo Espartano

Compreendo teu ponto de vista, elas realmente deixam sem graça se o cara tiver um valor mais baixo que o teu e tiver tentando baixar teu valor, mas se ele for metido a alfinha mesmo, ele vai responder à altura e pode baixar teu valor... "Eu estou fedendo? Você estava me cheirando? É melhor tu se afastar alguns palmos de mim... estou começando a desconfiar de você. Sai pra lá...' Por isso eu prefiro exaltar as qualidades do cara, ridicularizando os feitos dele...

Estamos nessa pra aprender um com o outro! ;) Novos pontos de vista são sempre bem-vindos, assim, aperfeiçoamos o que está bom e corrigimos o que ainda não está.

Forte abraço,

D'Artagnan.
rockstiff

PUA EXPERT

#424969 Quando ele te disse: "Você ta fortão hein.." Você poderia revidar com indiferença tipo: "Pois é, eu to malhando na academia do seu madruga".
Quem tiver por perto vai rir pakas, e ele vai ficar sem o que falar.
Quando ele te falou que pegou mais garotas em um dia do que você pegou em uma vida da uma desqualificada nele tipo:
"Será que eram mulheres ou eram travestis?" Fale e ignore ele virando para outro lado e faça outra coisa, com certeza ele vai ficar quieto ou vai buscar sua qualificação se não cair na porrada kkkk (é so fazer do jeito certo que não vai ter brigas)
E quando você tá falando com as mulheres fazendo piadinhas e eles estão rindo e ele amogando, você pode dar um NEG e uma desqualificada nele que as garotas também vão seguir pois você é o centro das atenções no momento (Já fiz muito isso).
Ex: Você faz a piada, elas riem e ele fala: "que escrotidão", você poderia responder ele como: "Nossa cara, você é tão pra baixo, a última vez que vi alguém tão animado como você ele estava de coma!", te garanto que as garotas vão rir dele ou vão olhar com desprezo pra ele. A partir daí ignore ele e continue falando.
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#425036 D'Artagnan

Legal o seu ponto de vista. rsrs :D

Claro, estamos aqui para uma aprendizagem recíproca.

Sempre tenho uma resposta mais criativa e maldosa, atacando o EGO do babaca. :bravo

Isso depende da personalidade de cada individuo, no meu caso isso sempre da certo, mas raramente tenho que usar essa estratégia.

Agora, so utilizo a ignorância quando o AMOG esta me atacando e não tem Hb na jogada!

Se tiver mulher na parada, jogo com outra tática.

Abraço colega!!! :ae