- 29 Out 2011, 20:37
[font=Georgia,serif]Ao começar uma conversa com uma pessoa desconhecida sempre é difícil de mante-la e por esse motivo venho trazer algumas dicas para que você possa levar essa conversa adiante de forma interessante. Aqui vai minhas dicas:[/font]
[font=Georgia,serif]Ao conversar considera as seguintes dicas:[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Uma boa postura (postura relaxada)[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Contato visual (sempre!)[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Sorrisos[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Tonalidade da voz (lenta e relaxada)[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Toque a pessoa que estiver conversando sempre que puder[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Observe ao redor ([/font][font=Georgia,serif]alguns dos melhores assuntos partem de algo que está acontecendo ao seu redor.)[/font][font=Georgia,serif][/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Não reclame, não se queixe[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Ouça o que ela diz[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Evite gírias[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Gesticule ao falar[/font]
[font=Georgia,serif][/font]
[font=Georgia,serif]Assuntos a tratar com mulheres:[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Relacionamento homem X mulher[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Novelas[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Viagens e aventuras[/font]
[font=Georgia,serif]Assuntos a tratar com homens:[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Futebol[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Mulher[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Festas[/font]
[font=Georgia, serif]essas técnicas eu achei em um tópico aqui dentro do puabase mesmo e agradeço ao autor q meu deu essas técnicas e deixo bem claro q so tou repassando e espero q não tenha problema, agora vamos lá:[/font]
[font=Georgia, serif] É uma técnica pouco conhecida mas de grande importancia. Trata-se de buscar na fala da pessoa que estiver conversando, palavras chaves para puxar novos assuntos.[/font]
[font=Georgia, serif] Exemplo:[/font]
[font=Georgia, serif] HB: Eu faço Ciências Sociais na USP, em São paulo.[/font]
[font=Georgia,serif]3[/font][font=Georgia,serif]Palavras-Chaves:
I-Ciências Sociais
II- USP
III- São Paulo
O que podem levar à três situações:
I- Ciências Sociais é interessante, tenho um amigo que fez e bla bla bla...
II- Usp? Deve ser gratificante estudar em uma das melhores universidades do país bla bla bla..
III- Gosto de São Paulo, cidade grande tem mais agitação, bla bla bla..
Entendem como dá margem à mais assuntos?[/font]
[font=Georgia,serif]A conversa não é um programa de perguntas e respostas. Não faça uma pergunta à ela, e depois de sua resposta, outra pergunta em cima, que não tenha nenhuma ligação com anterior. Mantenha as perguntas baseadas em suas respostas. Não planeje nada, deixe fluir!
PUA: Você mora aqui perto?
HB: Na verdade, à uns 20 minutos.
PUA: Sério? Aqui parece um bom lugar para se morar.
HB: É sim! É calmo, as pessoas são legais. Moro até próximo de um cantor famoso.
PUA: Cantor famoso? Deve ficar perseguindo ele bla bla bla..
Ao invés de:
PUA: Você mora[/font][font=Georgia,serif]próximo[/font][font=Georgia,serif]daqui?
HB: Sim, à uns 20 minutos.
PUA: Que tipo de música você gosta?
HB: Prefiro eletrônica.
PUA: Qual seu tipo de homem?
Viram a diferença? Gritante né?[/font]
[font=Georgia,serif]Durante a conversa, faça ela sentir emoções, coisas boas. Induza ela à pensar em algo que lhe dá felicidade, isso torna o nível da conversa mais agradável.
HB: Eu gosto muito do Brad Pitt
PUA: E o que lhe atrai mais nele?
HB: Talvez o estilo, o olhar, é sedutor, me causa boas sensações.
Lembre-se de controlar suas emoções. Sempre manter a conversa em suas mãos![/font]
[font=Georgia,serif]Leia e leia muito! isso ajudará a criar novos rumos nas suas interações, leia jornais, revistas, livros e mais livros além é claro de assistir televisão.[/font]
[font=Georgia,serif]essas são as minhas dicas pessoal q foram reunidas ao ler tópicos aqui dentro do pua e q estou repassando de forma resumida e espero q não tenha problema.[/font]
[font=Georgia,serif]abraço![/font]
[font=Georgia,serif]Dicas de conversação[/font]
[font=Georgia,serif]Ao começar uma conversa com uma pessoa desconhecida sempre é difícil de mante-la e por esse motivo venho trazer algumas dicas para que você possa levar essa conversa adiante de forma interessante. Aqui vai minhas dicas:[/font]
[font=Georgia,serif]Ao conversar considera as seguintes dicas:[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Uma boa postura (postura relaxada)[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Contato visual (sempre!)[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Sorrisos[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Tonalidade da voz (lenta e relaxada)[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Toque a pessoa que estiver conversando sempre que puder[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Observe ao redor ([/font][font=Georgia,serif]alguns dos melhores assuntos partem de algo que está acontecendo ao seu redor.)[/font][font=Georgia,serif][/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Não reclame, não se queixe[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Ouça o que ela diz[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Evite gírias[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Gesticule ao falar[/font]
[font=Georgia,serif]Assuntos a tratar com mulheres:[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Relacionamento homem X mulher[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Novelas[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Viagens e aventuras[/font]
[font=Georgia,serif]Assuntos a tratar com homens:[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Futebol[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Mulher[/font]
[font=Symbol]¨[/font][font=Georgia,serif]Festas[/font]
[font=Georgia,serif]Técnicas de conversação[/font][font=Georgia,serif][/font]
[font=Georgia,serif]Palavras-Chaves[/font][font=Georgia,serif][/font]
[font=Georgia, serif]essas técnicas eu achei em um tópico aqui dentro do puabase mesmo e agradeço ao autor q meu deu essas técnicas e deixo bem claro q so tou repassando e espero q não tenha problema, agora vamos lá:[/font]
[font=Georgia, serif] É uma técnica pouco conhecida mas de grande importancia. Trata-se de buscar na fala da pessoa que estiver conversando, palavras chaves para puxar novos assuntos.[/font]
[font=Georgia, serif] Exemplo:[/font]
[font=Georgia, serif] HB: Eu faço Ciências Sociais na USP, em São paulo.[/font]
[font=Georgia,serif]3[/font][font=Georgia,serif]Palavras-Chaves:
I-Ciências Sociais
II- USP
III- São Paulo
O que podem levar à três situações:
I- Ciências Sociais é interessante, tenho um amigo que fez e bla bla bla...
II- Usp? Deve ser gratificante estudar em uma das melhores universidades do país bla bla bla..
III- Gosto de São Paulo, cidade grande tem mais agitação, bla bla bla..
Entendem como dá margem à mais assuntos?[/font]
[font=Georgia,serif]Não faça perguntas bobas![/font][font=Georgia,serif][/font]
[font=Georgia,serif]A conversa não é um programa de perguntas e respostas. Não faça uma pergunta à ela, e depois de sua resposta, outra pergunta em cima, que não tenha nenhuma ligação com anterior. Mantenha as perguntas baseadas em suas respostas. Não planeje nada, deixe fluir!
PUA: Você mora aqui perto?
HB: Na verdade, à uns 20 minutos.
PUA: Sério? Aqui parece um bom lugar para se morar.
HB: É sim! É calmo, as pessoas são legais. Moro até próximo de um cantor famoso.
PUA: Cantor famoso? Deve ficar perseguindo ele bla bla bla..
Ao invés de:
PUA: Você mora[/font][font=Georgia,serif]próximo[/font][font=Georgia,serif]daqui?
HB: Sim, à uns 20 minutos.
PUA: Que tipo de música você gosta?
HB: Prefiro eletrônica.
PUA: Qual seu tipo de homem?
Viram a diferença? Gritante né?[/font]
[font=Georgia,serif]Homens procuram fatos e mulheres sentimentos.[/font][font=Georgia,serif][/font]
[font=Georgia,serif]Durante a conversa, faça ela sentir emoções, coisas boas. Induza ela à pensar em algo que lhe dá felicidade, isso torna o nível da conversa mais agradável.
HB: Eu gosto muito do Brad Pitt
PUA: E o que lhe atrai mais nele?
HB: Talvez o estilo, o olhar, é sedutor, me causa boas sensações.
Lembre-se de controlar suas emoções. Sempre manter a conversa em suas mãos![/font]
[font=Georgia,serif]Considerações finais[/font]
[font=Georgia,serif]Leia e leia muito! isso ajudará a criar novos rumos nas suas interações, leia jornais, revistas, livros e mais livros além é claro de assistir televisão.[/font]
[font=Georgia,serif]essas são as minhas dicas pessoal q foram reunidas ao ler tópicos aqui dentro do pua e q estou repassando de forma resumida e espero q não tenha problema.[/font]
[font=Georgia,serif]abraço![/font]