Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#424273 Olá cafas, tudo ótimo? Comigo sim.

Eu iniciei recentemente no mundo da sedução e encontrei algumas dificuldados que estou tentando derrubar, então acredito que eu posso ajudar quem tem essas mesmas dificuldades.

LEIA, LEIA e LEIAEu particulamente não gosto muito de ler coisas no computador, afinal é 90% de chance de você tentar fazer duas coisas ao mesmo tempo como por exemplo conversar no MSN e ler, não é uma boa ideia isto, vai te tirar atenção e poderá pular partes importantes.
Leia tudo que puder, leia livros, artigos, relatos, todo material possível, você não vai aprender só lendo o MM ou O Jogo, leia de tudo.

Esteja preparadoA sarge pode acontecer à qualquer momento, o mais importante é que você esteja preparado e tenha um Opener e uma boa rotina em mente. Como obter isto? Leitura + Prática, pode ser que você fique o dia todo lendo enlatados para no outro dia aplicar, chega na hora e putz... como era mesmo? Então fique atento e preparado, toda hora é hora para uma boa sarge.

Não tenha medo de errarErros vão sim acontecer, esteja preparado para enfrentá-los.
Aprenda com os erros, talvez a mesma situação que você errou, pode acontecer.
Erros não são feitos para nos derrubar, e sim para nos ensinar.

Sinta-se bemNão adianta sargear uma HB com um puta desconforto com o que você está vestindo. "Nossa, será que ela vai gostar de como estou vestido?" Putz... quem tem que gostar não é ela, é você! você tem que passar confiança, atração não é uma escolha. Saia de casa se sentindo bem.

Faça um roteiro de estudoComo qualquer matéria escolar, para ser um PUA é preciso estudar muito, mesmo que você estude muito, sempre haverá coisas que você não sabe.
"Nossa, mas eu estudei tanto e não consegui Closar a HB."
Bem se você não conseguiu, algo deu errado, então estude mais.
Existe tanto material que em 2 anos de PUA eu tenho certeza que você não vai conseguir ler tudo...

Aguarde resultadosUm grande erro de todos os meus amigos em particular (não puas) que querem beijar a primeira vez, é querer começar por cima.
É difícil fazer eles entenderem que até eles conseguirem pegar as HBs dos sonhos, vai ter uma grande escada.
Por isto, cobre seus resultados, mas vá com calma, quanto maior o nível da HB mais difícil vai ser conquistá-la.

É um artigo pequeno, mas só para ajudar quem está começando.

Aceito críticas.

[]'s,

Mr. T