Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renanherm

Aprendiz

#424429 Então é o seguinte
sou novo aqui não sei como funciona
mais vou tentar
Então tenho uma hb amiga que tá mais pra amizade coloriida
mais tem um porem ela namora um mlk da minha sala
mais ela dá muitos IDI's pra mim
diz que sou lindo,que sou o amante dela,me toca muito,me encara muito,diz que me ama,me chama de cafageste pelas coisas que faços
temos aquela amizade diferente
eu quero muito closar ela
mais tenho medo dela recusar e eu perder a amizade dela

e ai oq acham que devo fazer?

obrigaadoo:ae

Criador do tópico

Renanherm

Aprendiz

#424459 e o fato de eu ja ter ficado com duuas hb na frente dela
ajuda ou atrapalhada?
ela sabe q tenho uma otima pré-seleção
Cogumelos

Veterano - nível 10

#424462 Eu se fosse você não closava nela!
o namorado dela vai ficar muito bolado contigo! Eu já fui traido 3 vezes foi uma merda tive vontade de matar ele e ela.
Lógico que eu não fix isso! e nem ia fazer!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Renanherm escreveu:Então é o seguinte
sou novo aqui não sei como funciona
mais vou tentar
Então tenho uma hb amiga que tá mais pra amizade coloriida
mais tem um porem ela namora um mlk da minha sala
mais ela dá muitos IDI's pra mim
diz que sou lindo,que sou o amante dela,me toca muito,me encara muito,diz que me ama,me chama de cafageste pelas coisas que faços
temos aquela amizade diferente
eu quero muito closar ela
mais tenho medo dela recusar e eu perder a amizade dela

e ai oq acham que devo fazer?

obrigaadoo:ae

Você tá na duvida entre ficar ou não com ela por causa da amizade, nem é por causa do namorado não?
Porra, que merda, isso dá raiva, vai procura uma mina, o cara literalmente achou você antes dela, pode até não ter sido no sentido de conhecer, mas talvez no de agir.

Vai procurar outra mulher, imagina se fosse a sua namorada, pelo qual você estivesse todo apaixonado e tivesse um cafajeste toda hora no pé dela e ela quase pedindo pra ele meter nela, você ia curtir?

Só faça aquilo que aceitaria que os outros fizessem com você.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#426087 [font=Times New Roman]De verdade, me entrsitece ver este tipo de coisa...traição...mentira...isso é uma vergonha sério, tenha hombridade, e vá procurar por HB's solteiras, o ideal é deixar sua amiga em paz, com o namorado, se você tem um pré seleção tão respeitosa no seu ambiente, deveria investir nisso, pense...você poderia ser o "namorado" enganado![/font]
Renanherm escreveu:ele não preciisa sabeer :ae

[font=Times New Roman]Esse tipo de gente se encontra na comunidade errada na minha opinião... seus antepassados chorariam...[/font]