Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#424504 Faaala puazada, tudo em ordem? Espero que sim.

Bem amigos, ultimamente tenho passado por dificuldades, consigo criar atração, criar conforto, consigo idis, mas uma coisa sempre me complica o namorado. E não, ela não está mentindo, de fato ela tem namorado. Bom, passei por situações em que eu facilmente conseguiria KC porém aquela vozinha sempre vem na minha cabeça "não beije meninas comprometidas, você vai arrumar problemas", vou dar alguns exemplos:

Certo dia, estava eu no cinema, com uma hb 8,5, essa menina, namora um amigo meu e ela simplesmente me kinava o tempo todo antes do filme, durante o filme nós conversamos um pouco sobre como chegar em uma menina no cinema ela passou brilho nos lábios (sempre ouvi dizer que isso era um sinal pra partir para o beijo, alem de não ter motivos para ela usar brilho durante a sessão de cinema) e ficava me olhando o tempo todo, fora nos estarmos muito perto e o meu braço estar em cima do dela, em um momento, pus a mão dela na minha coxa e ela a deixou lá.

essa menina, me liga umas duas vezes por semana, dizendo que está com saudades ou me chama pra sair no final de semana. Outra situação que passamos:

Estávamos em um aniversario de 15 anos, ela estava com seu namorado, quer por sinal é meu amigo. Bom eu estava sendo um Alpha em dois grupos, o grupo um composto por 7 pessoas, uma HB8,5 (alvo), uma HB7,5, uma HB6,5 dois homens e duas UGs e o grupo dois composto por 2 amigos betas e um amog (http://www.puabase.com/forum/o-amog-ta-me-afetando-muito-t39583.html). Bom, tinha uma dessas empresas de fotos lá, montaram um mini-estúdio onde tinham perucas, gorros, coletes e tudo mais. Eu e as meninas do grupo um, fomos tirar fotos, eu e a HB8,5 estavamos implicando um com o outro até q teve um momento em q eu parei e só olhei para ela com aquele sorriso cafageste, ela me olhou 3 segundos e olhou para o lado esquerdo, ai eu disse - Você não aguenta me olhar nos olhos néh?- em tom irônico, ela olhou novamente e ficamos uns 2 segundos, eu comecei a me aproximar ai ela disse - vamos parar antes que meu namorado pense que está acontecendo alguma coisa - um tempo depois quando cheguei na mesa eles estavam discutindo sobre ciumes, logo levantei da mesa e sai.

tiveram outras situações, conversas em que ela demonstrava muito interesse.

bom pessoal, o que devo fazer? Tento fazer ela terminar com o namorado ou apenas fico nesse joguinho até eles terminarem? Já li "o namorado não é um obstaculo" do Joseph Matthews, mas a duvida continua. Espero suas respostas, grande abraço!
Arves

Aprendiz

#424830 Cuidado com a mulher dos caras comprometidos, cara, por sua segurança mesmo. Aposto que ela voce pega fácil, mas a consequencia vai ser um ex-namorado furioso, que pode fazer qualquer coisa. Vai que o cara é maluco, tem arma de fogo, faca, enlouquece e parte pra cima de voce? Eu mesmo faço defesa pessoal há dois anos e ainda evito namorados furiosos...

Enfim, tem muita mulher no mundo, dá uma volta no shopping no fds e dá umas sarge, que logo voce esquece essa ai

Boa sorte ai
Kalanascovic

PUA EXPERT

#424835 Essas respostas ae você so conseguira se calibrar com as outras.. Então porque você nao afasta um pouco dela, treina e quando ela estiver disponivel você joga com ela?!

Abraços

Kalanascovic
Tchelo

Veterano - nível 5

#424840 Qual a necessidade de vc mexer cm a mulher do cara....
Parte pra outra...existem milhões de mulheres no mundo disponiveis.
cyb1269

Aprendiz

#424871 depende do modo que você pensa , se você não se incomoda em pegar uma menina com namorado , leia um pouco de direct e vá pra cima, caso contrário , esqueça dela e parta para outra.

eu lembro de um artigo que eu li faz pouco tempo no blog daquele cara Vlorenz que se tratava de mode one, dê uma procurada se te interessar ..

abs
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#424938 Namorada do teu amigo e você pensando em closar ela? Ignora essa mula, pare de falar com ela e tudo mais.
Sinner

Aprendiz

#424947 Não sei nem porque passa pela sua cabeça pegar a mulher do seu "AMIGO",

use o bom senso, e pese os seus valores.

O quanto você vale cara?