Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#424619 Olá, meus queridos irmãos-lobo do Puabase!

[font=Helvetica-Neue, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffffff]Numa dessas noites de prosa na C.I. aqui de São Carlos, um vizinho nosso apareceu.
Começamos a conversar, mas dessa vez ele conheceu nossas Identidades Sedutoras e se interessou na nossa Arte.
No decorrer da conversa, ele expôs alguns dos pontos onde sentia que devia melhorar na interação com as mulheres, e nesse momento liguei minha câmera para registrar esse papo. Eu faço isso sempre a qualquer momento em que eu veja que posso aprender algo. Assim posso recordar depois e acentuar meu aprendizado.
[size=4]
[color=#ff0000]Espero que gostem dessa, que é uma das matérias que mais aprecio na minha vida de Sedutor: o Jiu-jitsu Conversacional.
[/color]

[/highlight]

[/size][/font]
Faz tempo que eu não posto nada, e por isso peço desculpas.
Aliás, se eu lhes contar o motivo, poucos no mundo compreenderiam, a não ser vocês que me conhecem a mais tempo: eu estava meditando. Quase que em tempo integral. Eu caio muito fácil na tentação de meditar... É só eu ficar sozinho que eu fecho os olhos e fico offline desse plano.
Mas agora que comecei a trabalhar num novo restaurante, terei que ficar fora do meu mundo interno por várias horas diárias. E isso provavelmente aumentará minhas postagens aqui! :ae

Abraz
ZERA
alexisonfire

Veterano - nível 5

#424638 Muito bom , muito bom !!!

Voce deu uma aula de conversacao para o cara de um modo simples, eficiente e em curto espaco tempo!

Fantastico zera! Eu faco jiu jitsu, mas passarei agora a pratica lo com as garotas, so que o de conversacao, é claro haha (mas se elas quiserem que eu as enaine umas tecnicas la na minha cama tambem, ai é outra coisa ;) )

Enfim,

Obg por compartilhar esse seu conhecimento !!!

Grande abraco !
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#424800 kkkkkkkkkkkk, Muito bom Zera!!!
Achei muito bacana de sua parte, introduzir aquele Rapaz Comun, no mundo maravilhoso do PUA, explicando técnicas de abordagem Indireta.

E Rachei de Rir da parte:

ZERA - iiiiiiiiiii.......intão nem posso falar com você!!!

HB - Por Que?

ZERA - Por Que, toda Mara e encrenqueira!!!!
:rolf

Abração Amigo Zera!!!!
Niceman

Veterano - nível 6

#424847 kkkkkkkkkk' Zera sou seu Fã
:ae

São videos assim que agente vê que usar as técnicas é simples e não uma coisa Super difícil que precisa de sorte.
Deve ser muito Divertido sargear contigo! :)
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#424850 ótimo video,

ótima ideia a sua,

só tome um cuidado da proxima vez

TOMA O VIOLÃO DA MÃO DAQELE SER !

ASDKAODKSAPODK