- 31 Out 2011, 01:25
Tava vendo o vídeo escutando e ao mesmo tempo prestando atenção na BL de ambos , parecia até um Guitarrista Profissional ensinando um garotinho a tocar guitarra. Você ia falando e a cada palavra que saia da sua boca , ele ia ficando mais e mais fascinado e dava para perceber que ele prestava atenção em tudo porque ele ficava fixando o olhar direto quando você falava e o corpo inclinado quase para você , só não inclinava por conta que não dava fisicamente hehe.
Outra coisa legal é a confiança que você tava passando ali sabe , quando eu fui explicar do Pickup para o meu Wing lá no começo de minha Jornada eu não sabia explicar direito e só consegui dar prova mesmo com o Vídeo do Closer , mas você ia falando de uma forma tão vamos dizer aberta que o cara ia acreditando. Agora eu sei que se tu vai explicar o Pua ou a sedução para alguém , tem que falar de forma aberta coisa que eu não fazia e como eu estou colocando um outro amigo de longa caminhada no Pickup eu vou dar aquela explicada bem extrovertida.
E fala pro seu parceiro que ele tá bom no violão HUAHUAHUA ; Eu também esses tempos to meio parado do fórum , resolvendo uns problemas de muito tempo atrás então não dá tempo de eu vir aqui e postar muitos tópicos mas sempre que tiver um final de semana meio livre eu postarei, to cheio de ideia na cabeça , só falta tempo para digitar e botar aqui hehe.
Sempre que puder grava um desses pra gente HAHAHA.
Abração !.