Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#425734 Tava vendo o vídeo escutando e ao mesmo tempo prestando atenção na BL de ambos , parecia até um Guitarrista Profissional ensinando um garotinho a tocar guitarra. Você ia falando e a cada palavra que saia da sua boca , ele ia ficando mais e mais fascinado e dava para perceber que ele prestava atenção em tudo porque ele ficava fixando o olhar direto quando você falava e o corpo inclinado quase para você , só não inclinava por conta que não dava fisicamente hehe.

Outra coisa legal é a confiança que você tava passando ali sabe , quando eu fui explicar do Pickup para o meu Wing lá no começo de minha Jornada eu não sabia explicar direito e só consegui dar prova mesmo com o Vídeo do Closer , mas você ia falando de uma forma tão vamos dizer aberta que o cara ia acreditando. Agora eu sei que se tu vai explicar o Pua ou a sedução para alguém , tem que falar de forma aberta coisa que eu não fazia e como eu estou colocando um outro amigo de longa caminhada no Pickup eu vou dar aquela explicada bem extrovertida.

E fala pro seu parceiro que ele tá bom no violão HUAHUAHUA ; Eu também esses tempos to meio parado do fórum , resolvendo uns problemas de muito tempo atrás então não dá tempo de eu vir aqui e postar muitos tópicos mas sempre que tiver um final de semana meio livre eu postarei, to cheio de ideia na cabeça , só falta tempo para digitar e botar aqui hehe.

Sempre que puder grava um desses pra gente HAHAHA.

Abração !.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#425752 Muito bom mesmo.

O rapaz, ficou visivelmente fascinado com a "aula" que ZERA deu,

Imagem

Também gostei muito dessa rotina aí de usar verde e achar dinheiro na rua... usarei!

Um vídeo simples, porém extremamente fascinante!

Excepional ZERA,

Obrigado por avisar do vídeo!

:D
Rmayer'

PUA Avançado

#425815 Genious!
[size=2]
[/size][size=2][size=1]Se vc nao tivesse me avisado sobre isso eu nao teria visto essa obra de arte! extremamente agradecido.

Dá pra ver que o seu amigo nao conseguio nem piscar ao menos o olho! kkkkkk
Descobrir a arte da sedução, e ainda mais ter um mestre ao lado, dando todos os toques que um iniciante deveria receber, isso é sensacional. Queria eu ter tido essa oportunidade... com certeza esse cara vai evoluir como um jato!

Gostei muito do que vc falou, consegui pegar varias coisas, a rotina ta fantastica! nao sou de usar muitas coisas enlatadas mas vou testar isso assim que puder, pq presumo que vc deve ta na correria assim como eu, infelizmente nao tenho mais o tempo que tinha antes de acompanhar o forum e todas as noticias... mas fico feliz em saber que vc quer continuar ativo! e eu vejo que vai sair muita coisa boa das suas contribuições.
Oque o cara falou é pura verdade, acontecia e acontece isso com grande parte dos homens por ai, comigo foi assim, com muitos aqui tambem... sao barreiras que AGORA vao ser quebradas estrategicamente com um conhecimento impagaaaavel
[/size][/size] :ae

Continue descobrindo pupilos Sr. Zera! quero ver esse exercito cada vez maior, DE QUALIDADE.
Vou tentar ficar mais atento a algumas postagens por aqui, tento sempre inovar e buscar coisas novas, mesmo "inativo" no forum, aqui fora eu to sempre criando coisas e tentanto chegar a conclusoes.
Grande abraço zera.
Rmayer
Editado pela última vez por Rmayer' em 31 Out 2011, 00:19, num total de 1 vezes
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#425821 Explicação nota 10!

Legal Legal LEGAL!!!! Imagem

Magaiver escreveu:
Balfler escreveu:Bem simples e útil, o tanto que eu gostei do vídeo é proporcional a vontade de jogar aquele violão pela janela, muito bom. :ajoelhar

KKKKKKKKKKKKK verdade....

Imagem
ahahaha :louco

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#425826 :yaaah Valeu galeraaaa! :yaaah

Legal de ver que vocês apoiaram o vídeo mesmo sendo tao simprao assim.
Eu realmente sinto que temos que ficar o mais próximos possível, e gostaria de ter vocês todos lá com a gente na C.I. durante nossas conversas curtindo o Will no violão largado lá hahahahah

por isso posto esses momentos assim

Abraz
ZERA