- 01 Abr 2010, 19:07
O meu
- 01 Abr 2010, 22:19
Tb comecei no mystery... dps fui pro Mehow... BadBoy, David Deangelo e agora tow lendo o Juggler... vc começa a perceber que cada um tem alguma teoria diferente.. mas em resumo.. todas trazem bons resultados se souber usar!
kaiomoura escreveu:Como diria aquela linda música: Cada um no seu quadrado. È cada um tem seu método, eu como sou iniciante ainda estou no Mystery.
Tb comecei no mystery... dps fui pro Mehow... BadBoy, David Deangelo e agora tow lendo o Juggler... vc começa a perceber que cada um tem alguma teoria diferente.. mas em resumo.. todas trazem bons resultados se souber usar!
- 01 Abr 2010, 22:35
Morri de rir xD
Mas é isso mesmo. Cada um segue seu jeito no final das contas. Eu comecei pelo Mystery Method também, mas percebi que o melhor é seguir o meu próprio jogo!
kaiomoura escreveu:Como diria aquela linda música: Cada um no seu quadrado. È cada um tem seu método, eu como sou iniciante ainda estou no Mystery.
Morri de rir xD
Mas é isso mesmo. Cada um segue seu jeito no final das contas. Eu comecei pelo Mystery Method também, mas percebi que o melhor é seguir o meu próprio jogo!
- 01 Abr 2010, 23:07
Não existe o melhor! O que existe mesmo é a evolução. Com o tempo você vai descobrindo novos métodos, deixando os antigos de lado.
Ou seja, o melhor método é o que te ajuda a cumprir seus objetivos no momento.
Mas se for para indicar dois mestres que gosto bastante, indico o Juggler e o Zan Perrion.
Mas o Zan é mais avançado. Deixe para ler sobre ele quando for mais experiente.
Abraços, Magnus.
Ou seja, o melhor método é o que te ajuda a cumprir seus objetivos no momento.
Mas se for para indicar dois mestres que gosto bastante, indico o Juggler e o Zan Perrion.
Mas o Zan é mais avançado. Deixe para ler sobre ele quando for mais experiente.
Abraços, Magnus.
- 02 Abr 2010, 00:46
Poxa cara, um método específico eu não tenho, eu fui lendo, acumulando conhecimento e tudo mais, e hoje jogo do meu jeito, e tenho sucesso usando o "meu método", acredito que muitos da comunidade façam isso também, pois cada um tem seu jeito, suas preferências e etc. e criando seu próprio método, tenham mais sucesso do que seguindo à risca o MM, ou Juggler e outros.