Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Você concorda com o que foi escrito?

284
80%
72
20%
nakagada

Aprendiz

#425546 Espetacular o artigo.
Muitos se enganam dizendo que beleza não conta e tal, por que não são bonitos e tudo mais.
Mas isso é em parte bobeira, as pessoas desprovidas de beleza tem que correr atrás pelo menos, tentar ter um corpo bonito, manter o rosto sempre limpo, se vestir bem e o caralho a 4.
Beleza é a primeira impressão que uma pessoa vai ter de você e talvez te julgue por ela.
Mas beleza não é tudo :p.
Abraços.
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#425599 Kra vc foi muito bem em sua opnião!!!
eu concordo com vc em genero,numero e grau que em baladas assim como nós as mulheres nela se tornam altamente visuais,ou seja se vc não for tão bonito assim quanto a sociedade prega,procure formas de melhorar vc cortando cabelo,vistindo roupas bacanas,sempre combinando,na moda,passar um perfume atrativo,saber dançar...aposto que isso ajuda e muito aquelas pessoas que não são muito bonitas;DDDD
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#425715 Descordo em parte Kenzo...

Algo incontestável é o que dissestes sobre beleza. Ela é importante, isso é fato. Principalmente pra quem usa direct game.
Porém, não concordo 100% com tua opinião sobre teen game.

De um modo generalizado, o jogo realmente não muda, e como dissestes, mulher é mulher independente de idade. Mas mesmo assim existe diferenças de pensamento entre uma menina de 15 anos e outra de 30. A primeira talvez nunca tenha dormido com um homem enquanto a segunda já foi rodada. A experiência de vida entre as duas e o conhecimento de mundo são diferentes o que pode implicar em mudanças no jogo, talvez simples mudanças sutis, mas mudanças. Concordo que seria desnecessário criar uma área nova somente sobre isso, lançar livros sobre esse assunto e etc. Mas acredito que o jogo não seja o mesmo e que existe pontos que se adequam mais a um game do que a outro.

Não se se deixei claro meu ponto de vista, espero que sim.

Em tempo, parabéns pelo ótimo artigo!
LE TIGRE

#425733 Tá ai alguém que gosta de causar polemica.
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#425745
Kenzo escreveu:
Kurt Wagner escreveu:Descordo em parte Kenzo...


Porém, não concordo 100% com tua opinião sobre teen game.
Mas mesmo assim existe diferenças de pensamento entre uma menina de 15 anos e outra de 30. A primeira talvez nunca tenha dormido com um homem enquanto a segunda já foi rodada. A experiência de vida entre as duas e o conhecimento de mundo são diferentes o que pode implicar em mudanças no jogo, talvez simples mudanças sutis, mas mudanças. Concordo que seria desnecessário criar uma área nova somente sobre isso, lançar livros sobre esse assunto e etc. Mas acredito que o jogo não seja o mesmo e que existe pontos que se adequam mais a um game do que a outro.





Obrigado pelo feedback, é para isso que estamos aqui discutir um ponto comum!

O que eu queria dizer talvez fosse que cada pessoa é diferente, cada situação É diferente.
Você tem que saber utilizar uma abordagem certa para cada ocasião assim como para as adolescentes só basta calibração.

Muda um pouco para cada pessoa, nenhuma pessoa é igual ou vai responder igual a sua abordagem. Cada pessoa funciona diferente.
E não sinto necessidade de criação de uma área ou um método inteiro para isso. O que é necessário é desenvolver o bom senso.

Imagino que quem crê no teen game foram novatos que ao entrar no game não tiveram sucesso (por mal uso das técnicas) e logo começaram a pensar que os métodos em questão usados não funcionariam para adolescentes. Só não pensaram que o método do pick up não funciona ao todo por ver pela comunidade que muitos estão conseguindo sucesso.



Perfeito, que bom que entendestes meu ponto.

O fato é que, como dissestes no post principal, o PU é baseado em ciência aplicada às mulheres em geral, não só em um tipo ou outro. Ou seja, a estrutura do jogo não muda independente da pessoa, apenas necessita de calibração, como tu falastes.
Eu, de início, fui até a favor da criação de uma área apenas para o teen game, mas hoje (que já entendo a essência do PU) vejo que não existe necessidade nenhuma.

Novamente, obrigado por esse artigo (e por todos os outros), não há nada mais gratificante do que ler coisas assim, baseadas em experiência. É isso que soma muito a nós e que faz esse fórum tão rico em conteúdo.

Abraço
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#425750 Se fosse a um tempo atrás , eu discordaria de tudo e mandaria tu para casa do caralho. Mas depois de meses de mudança e amadurecimento mental nessa área , eu tenho que dizer :

CONCORDO !.


Depois de ler um livro que você já deve ter lido presumo e que se pude-se editar e colocar como recomendação para o pessoal ler é o SEDUCTION COMMUNITY SUCKS :


Imagem



Esse livro revela muitas coisas da sedução que realmente irão abrir nossa mente , assim como abriu a minha e abrira a de muitos outros , não só para sedução mas também para diversas áreas perante a ela como essa do fator Beleza.

Quanto ao Teen Game não tenho muito a dizer , o usuário Kurt e Você provavelmente já fizeram quase toda minha opinião.
Abraços.
Liooh

PUA EXPERT

#425767 Concordo




Mas o mais foda é você ser adolescente e seduzir uma HB9+ de mais de 30 anos de idade, Terá que ter um Frame de Homem, e ser totalmente calibrado pois a quantidade de shit tests é imensa e qualquer vacilo já era, ainda mais se for um grupo, principalmente com homens dentro do grupo.


Quanto á altura acho que não é tão importante assim, pode se recompensa-la em músculos.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#425775 Otimo topico,e melhor ainda,tirado de experiencia suas.E também concordo que beleza fisica ajuda em muito na arte da sedução,esses itens que o kenzo citou fazem toda diferença,porte fisico,altura,rosto limpo(sem espinhas),cabelo liso...são padroes que nunca vão deixar de existir....tudo isso junto ainda com uma boa estilo de roupas,causa uma influencia muito forte.....e sobre teen game,tambem acredito que não exista diferença,pra hb teen é mais facil ainda,se ela ainda não teve muitas experiencias,por que eu acredito que ela está ainda criando,e aprendendo a imagem de homem atraente,acredito que nessa idade elas deem mais valor a homens mais velhos.,mas se o adolescente entendi o game,ele também está no palio....eu mesmo sou adepto do direct,e tenho uma aceitação das hbs,imagine se eu tiver um corpo mais definido,mais encorpado,vou ter um trunfo a mais a meu favor!!!é isso ae abraçoo