- 31 Out 2011, 01:32
Kenzo escreveu:Kurt Wagner escreveu:Descordo em parte Kenzo...
Porém, não concordo 100% com tua opinião sobre teen game.
Mas mesmo assim existe diferenças de pensamento entre uma menina de 15 anos e outra de 30. A primeira talvez nunca tenha dormido com um homem enquanto a segunda já foi rodada. A experiência de vida entre as duas e o conhecimento de mundo são diferentes o que pode implicar em mudanças no jogo, talvez simples mudanças sutis, mas mudanças. Concordo que seria desnecessário criar uma área nova somente sobre isso, lançar livros sobre esse assunto e etc. Mas acredito que o jogo não seja o mesmo e que existe pontos que se adequam mais a um game do que a outro.
Obrigado pelo feedback, é para isso que estamos aqui discutir um ponto comum!
O que eu queria dizer talvez fosse que cada pessoa é diferente, cada situação É diferente.
Você tem que saber utilizar uma abordagem certa para cada ocasião assim como para as adolescentes só basta calibração.
Muda um pouco para cada pessoa, nenhuma pessoa é igual ou vai responder igual a sua abordagem. Cada pessoa funciona diferente.
E não sinto necessidade de criação de uma área ou um método inteiro para isso. O que é necessário é desenvolver o bom senso.
Imagino que quem crê no teen game foram novatos que ao entrar no game não tiveram sucesso (por mal uso das técnicas) e logo começaram a pensar que os métodos em questão usados não funcionariam para adolescentes. Só não pensaram que o método do pick up não funciona ao todo por ver pela comunidade que muitos estão conseguindo sucesso.
Perfeito, que bom que entendestes meu ponto.
O fato é que, como dissestes no post principal, o PU é baseado em ciência aplicada às mulheres em geral, não só em um tipo ou outro. Ou seja, a estrutura do jogo não muda independente da pessoa, apenas necessita de calibração, como tu falastes.
Eu, de início, fui até a favor da criação de uma área apenas para o teen game, mas hoje (que já entendo a essência do PU) vejo que não existe necessidade
nenhuma.
Novamente, obrigado por esse artigo (e por todos os outros), não há nada mais gratificante do que ler coisas assim, baseadas em experiência. É isso que soma muito a nós e que faz esse fórum tão rico em conteúdo.
Abraço