- 31 Out 2011, 23:30
Isso aê brother, gostei muito do seu tópico!
Kenzo escreveu:
- Teen Game
Desculpe guys, mas essa foi uma das maiores porcarias que eu vi na comunidade. Além de vocês pré-definirem que mulheres são seres extra-terrestres diferentes dos homens vocês tem que definir que adolescentes são diferentes de mulheres.
Garotada, é tudo a mesma coisa, o jogo é o mesmo. O corpo e a mente humana da mulher é o mesmo, não muda nada.
Qualquer garota se sente atraída por um cara de valor, confiante e coisa e tal. Seja adolescente, mulher ou coroa.
Agora é claro que você tem que usar o bom senso na hora de seduzir uma mulher comum em um shopping e uma stripper. Para stripper você tem que ajustar seu game sendo mais desinteressado e jogar mais hard mostrando que você tem valor e não está nem aí com ela.
Se eu for em uma adolescente e começar a contar histórias de dvs, kino, bl ajustada e coisa e tal (apesar de não jogar desse jeito) vocês acham realmente que ela não vai se sentir atraída por mim?
O que vocês precisam não é teen game, é uma boa dose de BOM SENSO.
Bom senso para saber mudar o seu jogo com o local e a resposta da HB.
É isso por hoje,
Lembre-se que o tópico e baseado sobre as minhas experiências e não vou ligar se alguém discordar porque leu em um livro.
Concordo com tudo que você escreveu acima. excelente