- 30 Nov 2011, 12:11
Quase tudo está caminhando para a tendência de ser mais específico. No ensino isso é muito visível e estão tentando fazer isso no mundo da sedução, também. Se é certo ou não eu não sei mas nem toda especificação é necessária.
- 30 Nov 2011, 18:18
Não, Kenzo. Calma ai. Eu concordo em partes com o que você disse tanto de beleza quanto ao Teen Game. Realmente, qualquer um que seja bonito, não precisa de nada mais, à não ser atitude (nem isso, ás vezes, já ví mulher closar muito nego sem coragem só porque era 'gostoso', no ponto de vista dela).
Agora, desde os primórdios da humanidade, a mulher é o ser 'emocional'. Não é por causa da criação dela. Elas são assim. A atitude sempre vem do homem, e é exatamente isso que elas procuram mais. Dúvida ? Pergunte pra elas. Eu digo isso da minha experiência social. Eu tenho um conhecido que é feio pra caralho, feio MESMO, mas ele pega muitas (na verdade, pega mais que eu, mas isso é mais porque eu não do muita prioridade à isso).
Agora, com relação ao Teen Game, é verdade, não muda nada. Mas o fato é que as mulheres mais novas são mais fúteis, enquanto as mais velhas tem mais experiência de vida, tornando-as mais dificeis. Por exemplo, com as mais novas, um direct game tem grandes chances de funcionar, quando com uma HB mais velha, isso já pode ter acontecido milhares de vezes, e ela achar que esses caras 'diretos' são cafagestes misóginos (não dizendo que são, só que tem umas que pensam assim). O 'bitch shield', como gostam de falar, delas cresce exponencialmente, no decorrer que vão envelhecendo.
No mais, excelente tópico. Vai desbitolar muitos que acham que deviam ser necessários conceitos novos pro Teen Game, quanto também vai tirar muitos que vão academia só por causa de mulheres. Essa última atitude, na minha opinião, é a maior betisse que pode se fazer. Típico de um bitolado fraco e inseguro quanto à sua própria personalidade (só uma observação, rs).