Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Você concorda com o que foi escrito?

284
80%
72
20%
Avatar pua
Don Ribeiro
#463506 Quase tudo está caminhando para a tendência de ser mais específico. No ensino isso é muito visível e estão tentando fazer isso no mundo da sedução, também. Se é certo ou não eu não sei mas nem toda especificação é necessária.
Avatar pua
Lennon_
#463833 Não, Kenzo. Calma ai. Eu concordo em partes com o que você disse tanto de beleza quanto ao Teen Game. Realmente, qualquer um que seja bonito, não precisa de nada mais, à não ser atitude (nem isso, ás vezes, já ví mulher closar muito nego sem coragem só porque era 'gostoso', no ponto de vista dela).

Agora, desde os primórdios da humanidade, a mulher é o ser 'emocional'. Não é por causa da criação dela. Elas são assim. A atitude sempre vem do homem, e é exatamente isso que elas procuram mais. Dúvida ? Pergunte pra elas. Eu digo isso da minha experiência social. Eu tenho um conhecido que é feio pra caralho, feio MESMO, mas ele pega muitas (na verdade, pega mais que eu, mas isso é mais porque eu não do muita prioridade à isso).


Agora, com relação ao Teen Game, é verdade, não muda nada. Mas o fato é que as mulheres mais novas são mais fúteis, enquanto as mais velhas tem mais experiência de vida, tornando-as mais dificeis. Por exemplo, com as mais novas, um direct game tem grandes chances de funcionar, quando com uma HB mais velha, isso já pode ter acontecido milhares de vezes, e ela achar que esses caras 'diretos' são cafagestes misóginos (não dizendo que são, só que tem umas que pensam assim). O 'bitch shield', como gostam de falar, delas cresce exponencialmente, no decorrer que vão envelhecendo.


No mais, excelente tópico. Vai desbitolar muitos que acham que deviam ser necessários conceitos novos pro Teen Game, quanto também vai tirar muitos que vão academia só por causa de mulheres. Essa última atitude, na minha opinião, é a maior betisse que pode se fazer. Típico de um bitolado fraco e inseguro quanto à sua própria personalidade (só uma observação, rs).

:ae
Avatar pua
Lohan
#464009 Beleza é importante sim.
Eu vou admitir, sem arrogancia, que sou bonito.
Fui eleito o mais gostoso-bonito da minha sala onde tem um loiro de 1.90 e olhos claros.
As garotas VIVEM me mandando olhadas, podem tar em grupinhos ou com a mãe do lado e elas não me conhecem. Não sabem dos meus pontos positivos.
Com tudo isto, dá claramente pra ver que a beleza é importante.

Sobre teen game... E até acreditei nisto um dia, mas depois desiludi. É tudo a mesma coisa. Só a hora de transar que demora um pouco mais (numa de 14 anos comparada a uma de 21).

Não sei se dei um feed muito construtivo, mas é tudo baseado em experiências minhas também.

Abraços!
Avatar pua
Vênus-Natal
#464015 Opa falou tudo Kenzo,mas beleza jamais vai importar,Lembrem-se,as mulheres dizem uma coisa com os lábios da boca mas os lábios da vagina falam outra
Avatar pua
The acme
#469840 So tenho a dizer uma coisa concordo 100% As mulheres estão cada vez mais "soltas" a pressao da sociedade nao e mais a mesma que antes, da pra perceber isso facilmente nos lugares onde agente frequente hoje em dia as mulheres nao estao tao preocupadas como antigamente com algumas coisas e eu acho que isso so tende a se agravar com o tempo.
O jogo tem que se adaptar com a situação e com o tempo!
MAHAICKON
#469855 Concordo com voce disse
e nos livros nao falam que beleza nao e importante,os caras que inventaram essa
eles falam pra voce ser bem aparentado,se vestir bem,cheirar bem e etc
Lembra daquela menina nem tao bonita assim mas que voce ficou louco por ela?
Ela era mais ou menos mas era legal e isso a fez mas atrativa pra voce do que a gostosona
O mesmo acontece com elas
Os PUAs so trabalham a parte psicologoca da mulher pra que aconteça desse jeito e
como a sociedade e hipocrita e desleal,um cara que seja como nos conseguem elas.
Beleza importa sim e isso nao pode ser desculpa pra relaxar.
Lyunth
#469861 Concordo. Beleza é essencial para causar uma boa impressão, e para as pessoas que se julgam feias, não há o que se preocupar. Cuide do corpo, tenha estilo, saiba dançar, tenha atitude. Conheço muita gente que antes falava que não pegava ninguém por que se julgava feias, que entrou na academia, passou a cuidar mais de seu estilo e se valorizar e hoje estão felizes consigo mesmo. Pensem nisso.
normandos17
#469877 Teen Game - Bom.. simplismente acho ridículo existir ( nem sabia que existia isso.)

Aparência física - É.... isso ai fica bem complicado porque... Importa?? Importa sim.. vai discordar? Você na sua própria vida ve ao contrário.

Mas isso me fez refletir em um ponto... qual o motivo de estarmos aqui intão??? Intão basta ter um rosto bonitinho, altura e corpo legal e pronto!

PARA QUE ESTAMOS AQUI?? Seduzir mulheres ( ou garotas se preferir) MAS se a aparência importa tanto assim para que estamos aqui???

Do jeito que muitos estão pregando, é inutil estarmos aqui no fórum para ficar lendo relatos, rotinas, ir na area motivacional... ver vídeos e etc.

Agora uma pergunta para que você Kenzo e os outros que falam da beleza..... PARA QUE ESTAMOS AQUI?
Avatar pua
MatheusLBR
#469899 Concordo em partes,mas acho a beleza muito relativa,já sai com hbs q falavam q George Clooney,era só um velho rico e famoso e q era só por isso q tinha tantas mulheres,a beleza é tão relativa q até ao longo da história ela foi mudando,antigamente o ideal eram mulheres gordas,depois foi pras magricelas,e agora é q tá do jeito q está,Kenzo vc fez esse tópico baseado na sua experiencia,mas saiba q o Hypnotica fez algo parecido,teve uma época q segundo ele engordou e ficou com mais de 100 kilos e deixou totalmente de cuidar de sua beleza,e ele diz q mesmo,depois disso o sucesso continuou,e o seu parceiro Steve P. já viu como ele é,ele simplesmente n tá nem aí pra sua aparência,pra mim mais importante q beleza é o seu INNER,pq se vc tem a crença q é sedutor n importa o quão ruim seja sua aparência,de qualquer jeito conseguira seduzir.
Avatar pua
MatheusLBR
#469967 Há e a ciência nunca foi exata,boy!