- 30 Out 2011, 21:00
Sem comentários
- 30 Out 2011, 21:16
Sedução se aprende muito mais na prática que lendo livros...
fica a dica...
fica a dica...
- 30 Out 2011, 22:59
Eu não discordo da sua opinião de beleza, mas o que meu deu a entender é que você põe muito na frente a questão da beleza (claro, posso estar enganado).
Pra mim não é bem assim, tudo bem, todo mundo sente atração quando vê alguem com alta beleza do sexo oposto, mas não se limita a isso.
Do mesmo jeito que eu vejo mulher bonita com cara feio, eu vejo mulher feia com cara considerado bonito pela mulherada, a personalidade empata diretamente com a beleza na corrida da sedução.
Mas esse negocio de "beleza não importa" é pura preguiça de quem não quer melhorar...
Pra mim não é bem assim, tudo bem, todo mundo sente atração quando vê alguem com alta beleza do sexo oposto, mas não se limita a isso.
Do mesmo jeito que eu vejo mulher bonita com cara feio, eu vejo mulher feia com cara considerado bonito pela mulherada, a personalidade empata diretamente com a beleza na corrida da sedução.
Mas esse negocio de "beleza não importa" é pura preguiça de quem não quer melhorar...
- 30 Out 2011, 23:07
Mando bem Kenzo. Concordo com tudo que está escrito. Nunca entendi esse Teen Game.
- 30 Out 2011, 23:22
É ...
Pense assim:
Qual você escolheria de cara:
1-)
ou
2-)
fuentes. escreveu:Eu não discordo da sua opinião de beleza, mas o que meu deu a entender é que você põe muito na frente a questão da beleza (claro, posso estar enganado).
É ...
Pense assim:
Qual você escolheria de cara:
1-)
ou
2-)