Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Você concorda com o que foi escrito?

284
80%
72
20%
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#425800 Beleza é uma ótima demonstração de valor superior, principalmente quando se trata de porte fisico, é algo que ajuda muito mas.... Não é imprescindivel como alguns pregam, ja vi muito cara feio com mulher bonita e muito relato de caras que não sao nenhum brad pitt mandando bem inclusive no direct.
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#425809 Outra coisa ficar discutindo se beleza é importante ou não é absolutamente desnecessário, acredito que todo mundo aqu tenha bom senso e saiba que essencia inlusive para auto-estima, inner game, etc. cuidar do corpo, da pele, ter uma boa saude, vestir boas roupas, ter um corte de cabelo legal.Enfim ter um estilo passe algum status.
jonas_T

Veterano - nível 10

#426405 Concordo plenamente. Sempre achei esse tal de teen game uma grandessíssima bobagem. Quanto a beleza só discorda quem é iludido, aquele mesmo tipo de pessoa que diz que dinheiro não influi...
walker - MEMBRO EXCLUSIVO
#426707 Sobre beleza eu concordo em partes pois tem cidades que ta cheio de homens considerados por elas bonitos e elas preferem os Alfas digamos assim.. Agora sobre Teen Game eu concordo com vc, nunca diferenciei os modos de jogo e vi que em ambos os casos deram certo.
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#426806 tens razão
aparencia fisica , ajuda e muito a todos .
mas ja vi muitas mulheres falarem que preferem um homem de atitude do que Beleza !
ja vi muitos caras considerados feios , por homens e mulheres , pegando todas , e simplesmente as mulheres falavam : Aconteceu !
Quando um homem é alfa , tem status , é gente boua , e tem uma auto-estima inacreditavel e muita confiança , ninguem segura !
As mulheres para mim olham em um cara , muitas ccoisas amais do que beleza .
E aliás beleza é variavel . O que pode ser belo pra vc , pode naum ser belo pra mim .

Eu sou um caso algumas garotas me acham bonito , outras me chamam de feio !
E digo pra vcs que minha aparencia naum ta uma das melhores hj naum
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#426810 O Fato das mulheres se sentirem Atraidas por caras bonitos altos e fortes e ricos é a REPRODUÇÂO & SOBREVIVÊNCIA!

Bom Artigo Kenzo. *-*

Abraços.
Avatar pua
Mr. C - MEMBRO EXCLUSIVO
#426828 [font=Comic Sans MS]Concordo com o que foi exposto aí. E realmente,esse negócio de Teen Game é falta do que inventar...nunca concordei com isso...dizer que o "jogo" com "as novinhas" é um "jogo" diferente do que com as mais velhas (é tudo mulher),tanto é que agora,até as mais novas estão bem maduras em vários aspectos...fiquei pasmo ao ver isso em uma menina de 8 anos há um tempo.[/font]
[font=Comic Sans MS]
E,realmente,a beleza vai influenciar, sim, na questão da "primeira impressão" que a pessoa vai ter de você...nunca tive dúvidas que importa,mas não precisa ser aquela coisa: loiro do olhos verdes e cabelo liso. Todos,eu creio, tem a capacidade de se enquadrar no "mínimo" dos padrões de beleza atuais. Basta tomar vergonha na cara e parar de reclamar que tem cabelo ruim.

Parabéns pelo tópico.
[/font]