Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Você concorda com o que foi escrito?

284
80%
72
20%
Avatar pua
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#426864
Kenzo escreveu:

- Teen Game


Desculpe guys, mas essa foi uma das maiores porcarias que eu vi na comunidade. Além de vocês pré-definirem que mulheres são seres extra-terrestres diferentes dos homens vocês tem que definir que adolescentes são diferentes de mulheres.

Garotada, é tudo a mesma coisa, o jogo é o mesmo. O corpo e a mente humana da mulher é o mesmo, não muda nada.
Qualquer garota se sente atraída por um cara de valor, confiante e coisa e tal. Seja adolescente, mulher ou coroa.

Agora é claro que você tem que usar o bom senso na hora de seduzir uma mulher comum em um shopping e uma stripper. Para stripper você tem que ajustar seu game sendo mais desinteressado e jogar mais hard mostrando que você tem valor e não está nem aí com ela.

Se eu for em uma adolescente e começar a contar histórias de dvs, kino, bl ajustada e coisa e tal (apesar de não jogar desse jeito) vocês acham realmente que ela não vai se sentir atraída por mim?

O que vocês precisam não é teen game, é uma boa dose de BOM SENSO.

Bom senso para saber mudar o seu jogo com o local e a resposta da HB.


É isso por hoje,
Lembre-se que o tópico e baseado sobre as minhas experiências e não vou ligar se alguém discordar porque leu em um livro.


Concordo com tudo que você escreveu acima. excelente
Avatar pua
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#426959
- Beleza é importante? Quanto?


Primeiro vamos pensar em nós. Para você se sentir atraído por uma garota você tem que ir lá falar e ver como ela é primeiro ou só dela ser bonita fisicamente você já se sente atraído?

Claro que sim! Você pode nem abordar a garota mas mesmo assim vai estar atraído por ela, isso é óbvio. E fica mais obvio ainda se você ler[url=tudo-e-sexo-t17180.html]esse artigo[/url].
O Pickup dês do começo foi construído encima da ciência, MM foi construído encima da ciência.

A resposta se a beleza é importante é SIM. E muito.
Não quer dizer que porque somos HOMENS que as MULHERES são diferentes em tudo da gente. Acordem, é a mesma raça e se chama HUMANOS.

As mulheres só são mais emocionais por causa que são reprimidas a serem submissivas pela sociedade logo quando pequenas, isso é a única coisa que molda elas para serem diferentes da gente. Somos iguais.

E se agente se atrai por um par de peitos fartos e bundas redondinhas porque isso demonstra valor na procriação e transferência de genes, elas também.

Quando você vê uma mulher com peitos fartos, bunda redondinha e bonitinha você consegue NÃO ficar atraído por ela? Consegue lembrar a última vez que você viu uma mulher assim e não se sentiu atraído por ela? Não, isso é automático. Idem com as mulheres.

Sim, elas sentem mais (quero dizer... bem mais) atração por caras altos, com rosto limpo, e bombado. Isso demonstra o mesmo que vocês usam em histórias de DVS e na própria linguagem corporal mas está ali e não vai mudar, aliás, vai complementar. Se com a linguagem corporal você pode demonstrar que você é seguro, confiante e coisa e tal com um corpo bonito você pode mostrar que é capaz de dar proteção e status para ela.

Ciência boy. Os que negam isso são inseguros e por isso tentam não olhar por essa parte.

[ Imagem ]

Um cara desses só precisa não mostrar interesse para a garota que está tudo ganho.
O que o PUA faz é sobrepor os genes falsificando isso em valor (muitas vezes falsos) com BL, Social, DVS.

Se você tiver namorada e perguntar isso para ela é bem possível que ela fale que não ou que não é o tipo dela mas se ela ver um cara como esse é e com você do lado ainda, ela vai se sentir atraída por dentro, mesmo que não fale.

Não ligo para caras assim até mesmo porque geneticamente demoro muito para conseguir definir meu corpo e não tenho tempo para isso. Minha vida não só se limita as mulheres.




[font=Verdana]Dessa parte acima eu discordo totalmente, homens e mulheres são parecidos sim, mas nunca foram completamente iguais.

Se pararmos para observar os tempos das cavernas e o comportamento dos animais (sim dos animais, pois evoluímos deles) conseguiremos perceber que macho e fêmea raramente têm comportamentos iguais, e hoje em dia os comportamentos estão um pouco mais parecidos por conta da sociedade moderna.

Se analisarmos profundamente a sociedade moderna percebemos que no fundo o nosso comportamento é igual ao dos nossos antepassados, igual às pessoas do tempo das cavernas e igual aos animais onde o macho alfa seleciona ou é secionado pelas fêmeas porque ele tem melhor capacidade de reprodução e/ou ele tem a mulher capacidade de dar segurança e alimento as fêmeas e suas crias, porém isso está entrelaçado a diversos fatores modernos que permite até certo ponto uma inversão de papéis entre o homem e a mulher.[/font][font=Verdana]De fato tem características que predominam somente na mulher e no homem por causa de fatores fisiológicos, por exemplo, o homem na maioria das vezes tende a ser mais racional e a mulher tende a se mais emocional (e isso é causado por hormônios e não pela sociedade), os homens julgam a mulher 80% pela sua beleza e 20% por outras coisas, mas a mulher é o inverso! Mesmo que num primeiro contato ela julgue pela beleza isso só acontece pelo fato de ela sentir atração física e o que faz escolher o homem de fato é o impacto positivo que esse homem causa no seu lado emocional.

As mulheres são movidas pelos seus sentimentos e pelos seus instintos de sobrevivência (este último até mais que o homem), mesmo que a beleza tenha algum peso na verdade esse peso é bem pequeno, porém uma boa aparência (andar limpo, cheiroso e bem arrumado) faz com que esse peso seja um pouco maior, quando um homem conquista os sentimentos de uma mulher sua beleza física praticamente não vai ter importância.[/font][font=Verdana]A sociedade faz com as mulheres suprimam seu próprio sentimento porque ela algumas vezes deixa a mensagem que você andar do lado de uma pessoa "feia" horrível para ela, mas felizmente as mulheres conseguem muitas vezes dar atenção ao próprio sentimento (já vi várias vezes HBs 9 e 10 em relacionamento sério com caras simplesmente muito feios e elas não queriam trocá-los por nenhum outro). A mulher pode não perceber mas, o sentimento de amor delas geralmente surge de caras que lhe dão segurança, carinho, que mexem com suas emoções, que tem atitude e que proporcionam momentos felizes na vida. [/font] [font=Verdana]

Conclusão
, a beleza antes do primeiro contato pode te ajudar um pouco, mas depois do primeiro contato ela é jogada para 2° plano e ela só vai fazer a diferença quando acontecer de uma cara "belo" e outro "feio" conseguirem mexer com a mulher da mesma forma e tem sua aparência física no mesmo nível, ai como critério secundário ou terciário ela pode optar pelo cara de melhor beleza.[/font]
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#427033 Kenzo, kenzo... acho que voce nao lembra bem do MM.

homem primitivo -> sustentava a mulher, por isso se atrai quase totalmente por atributos fisicos.

Mulher primitiva -> era sustentada, eh atraida 80% por atributos sociais (os atributos fisicos sao importantes, para gerar uma prole saudavel)
__________________

Isso tem no MM, alias a literatura eh farta sobre isso tanto os best-sellers como "Homens sao de marte mulheres de venus", quanto em trabalhos academicos (Sou estudante de ciencias biologicas)

Mulheres nao precisam ser alienigenas nao, praticamente TODOS os mamiferos possuem essa diferenca entre macho e femea, o natural dentre os mamiferos eh a promiscuidade (que em e etologia eh apenas um "meio termo" entre a monogamia e a poligamia, ha a presenca do macho alfa).


Concordo com voce que beleza influencia e muito as mulheres, porem bem menos que a nos homens, e NAO eh a sociedade que dita isso.


Abracos.
Better

Aprendiz

#427208 te digo que a sua "mandada de real" (huahushsau, esse termo é engraçado, me lembra uma outra comunidade de caras que me parecem bem frustrados com as mulheres) sobre o "teen game" foi muito boa! concordo muito com isso...
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#429802
Kenzo escreveu:
fuentes. escreveu:Eu não discordo da sua opinião de beleza, mas o que meu deu a entender é que você põe muito na frente a questão da beleza (claro, posso estar enganado).
Mas esse negocio de "beleza não importa" é pura preguiça de quem não quer melhorar... :grump



Não, eu não me importo em relação a beleza primeiro porque eu acho futilidade e segundo porque eu eu realmente não quero depender de uma mascara para que uma pessoa goste de mim, assim como não utilizo de nenhum método pré-definido de sedução a não ser a própria experiência que ganhei no decorrer dos anos. O que eu quero passar é o que eu aprendi com minhas experiências seja seduzindo uma desconhecida ou seja simplesmente sentado em um parque calmo, sem me preocupar com nada e observando as pessoas interagirem.

Mas uma coisa obvia é em relação as baladas aonde as mulheres ficam absurdamente mais visuais, assim como os homens.


Engraçado. Tu não usas nenhum método??? Ou mistura vários?

De qualquer forma eu gostei do tópico. E tenho uma pergunta pra fazer pra ti: conheces alguma pesquisa sobre a altura dos PUA's de renome? Tenho 1,73m e gostaria de saber quanto a altura influencia.

Obrigado, Kenzo!
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#440632 Huuuuum, ok.

A respeito do Teen Game eu irei explicar:

O propósito disso como eu disse no tópico principal, não foi de criar nada, de inventar nenhum método. Estou farto de método isso, método aquilo. Para mim, essas criações de métodos não são nada mais do que o ego querendo aparecer, para depois você falar que criou alguma coisa. Tudo besteira.

A verdade é o método sem método. Tenha nenhum estilo como estilo, nenhum caminho como caminho (Bruce Lee é foda), e assim será livre, podendo desenvolver o seu estilo pessoal, único.

O teen game é na verdade um redirecionamento do pick up para os costumes e estilo do adolescente.
Como você disse basta calibrar e tudo ok. Mas é exatamente isso!!!

Um redirecionamento do pick up calibrando todos os padrões comportamentais da adolescência.
As conversas são diferentes, os pensamentos são diferentes, os costumes, o estilo de vida.

O teen game seria um "estilo" de jogo calibrasse todas essas áreas.

As vezes um cara mais velho pode ficar meio inibido em chegar em uma teen, o teen game seria uma parte focada do pick up que estudaria como disse anteriormente os pensamentos e costumes das teenagers.

Não há nada de especial ou diferente, seria só uma adiantada na calibração, um pouco mastigado.
Esse é o objetivo do Teen Game.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#441169 Muito bom, gostei pra caralho, como todos os teus tópicos aqui!!! :ae

Quanto ao Teen Game, concordo também com tudo. Não acho que seria necessário criar nada, como você disse, trata-se apenas de bom senso. Assim como a maioria das teorias do Mystery Method.

Quanto à beleza, pra falar a verdade, eu não ligo!! :lingua Eu procuro não me comparar com ninguém, tipo esse cara aí da foto. A maioria ficou olhando e pensando "ah, tenho que ficar igual a ele para seduzir..."

Sigo uma regra simples: se EU achar que estou magro, eu engordo. Se EU achar que estou fraco, eu malho mais. Se EU achar que estou branco, me bronzeio. Se EU achar que estou com o cabelo grande, corto. Tudo se segue aos meus padrões, pode ser até a minha mãe dizendo como estou gordo e tudo mais, se eu achar que estou bem, não mudo.

Um abraço, ótimo artigo!! :)

- Marinho
~ThiagoO

Veterano - nível 6

#441546 teen game tem uma diferença sim

eu não acredito nas proporções que mulheres são so 20% visuais, para mi são 80% também, e os puas conseguem fazer os 20% '' pesar mais ''

e a diferença é que hbs sub20 são 99,99% visuais , então, faça seu quase 0% pesar mais, se quer bons resultados
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#441628 É óbvio que beleza importa...

Mulheres são até mais visuais do que homens.
É meio escroto esses caras falando que "blablabla, beleza pra mim não conta..."

Conta sim e muito. Não estou dizendo que homens feios não pegam mulheres... Estou dizendo que caras bonitos pegam muito mais mulher com pouco esforço, negar isso é pura burrice...

Você nunca conheceu um cara bonito na escola?
Não via como as meninas ficavam enchendo-os de abracinhos,presentinhos, e outras imbecilidades juvenis...

Eu espero poder melhorar daqui a alguns anos, seja como for eu sei que como adolescente não vou conseguir alguma mulher por que estou limitado, pela minha ingenuidade, medo, aparencia e muitas outras coisas...

Mas isso não é uma crença é uma realidade.