Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Você concorda com o que foi escrito?

285
80%
72
20%
Francisco Toni

Aprendiz

#490756 É cara, beleza faz diferença sim, e muita, sendo na parte do homem ou da mulher.
Agora já sabe, não é so isso, é o conjunto.
Ja viu aqueles caras bonitoes sem mulher, então, eles não sabem nem falar direito, por isso o conjunto não é legal.
Mesma coisa pra mulher, o que adianta ser muito gostosa e ter o jeito de machona? nao da tesao.
Sempre o conjunto, nada isolado...é como a historia dos frames, mas esse ja é outro assunto.

A beleza mais influencia no inicio, depois só ajuda.
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#496286 Ae Kenzo! Muito bom tópico e mesmo eu nao concordando com algumas coisas parabéns por contribuir com seu conhecimento principalmente baseado em suas expêriencias.

A respeito da beleza, concerteza é importante, principalmente quando você não teve muito contato com a garota. Mas a atração verdadeira se da depois do contato, quando você se torna um potencial amante para ela, e isso sim depende muito de sua congruência e sua subcomunicações. Depois disso ela se torna irrelevante e a visão dela sobre sua aparencia é muito diferente do que realmente é.

E o Teen Game concerteza o jogo se da exatamente do mesmo modo do que uma HB mulher. A diferença é que as mais novas não tem a visão formada ainda e o game se torna MUITO mais fácil e a atração nelas pelos mesmos atributos é muito maior do que seria por uma HB mais velha. Fora isso não tem diferença.

Abraço ae rapaz
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#512441 Hey Kenzo! Como vai?

Bom, em questão do que foi citado da beleza eu concordo plenamente. Em relação ao TEEN GAME concordo em partes, por exemplo, o MM funciona com HOT TEENS? Sim, funciona perfeitamente se ser usado com maestria. Mas em minha opinião a essência do teen-game é basicamente é entender mais o mundo das teens, se formos comparar uma mulher de 30 anos com uma de 15, com certeza o pensamente de ambas é extremamente diferente, em pontos de homens uma mulher de 30 anos não vai se importar tanto com a beleza do homem quanto as teens, é 40% beleza e 60% personalidade, já uma teen é ao contrário 60% beleza e 40% personalidade pelo fato delas serem mais futeis. Tá ai esse é meu ponto de vista, um pouco mais construtivo.

Abçs.
Alex Oliveira

Aprendiz

#512457 Kenzo,
primeiramente, não tenho como opinar acerca do TeenGame, realmente ainda não estudei esta vertente de PU.

Quanto à beleza, me desculpe, mas sempre fui rodeado de mulheres bonitas, mas pouco interessantes. Sempre me dizem que eu me apaixono pelas feinhas. Claro que se tiverem bundaum e peitaum, melhor.

Mas hoje tenho uma queda pela mina mais feia do meu andar. Podem fazer piada com isso, não me incomodo, mas eu enxergo mais do que a simples beleza.

Beleza, pra mim, é casca. Envelhece, apodrece e cai. E o que fica? pense nisso.

Até no que compro eu vivencio isso. Pouco dou valor para a embalagem. Para mim, o conteúdo é fundamental - e nisso, eu sou bem chato e exigente.
Avatar pua
JimArcAngel

PUA EXPERT

#512468 um bom topico cara, concordo em quase tudo. nao diria q beleza não é importante, sim é, mas não é o q determina.
prova disso é o monte de caras feios, mas eu digo feios msm com garotas q alguns caras arrancariam as bolas pra ficar com elas. outro ponto q gostei no topico foi sobre o senso, realmente o q falta hj é o senso de saber mudar de acordo como game.