Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Você concorda com o que foi escrito?

284
80%
72
20%
Avatar pua
dead.vargas

Aprendiz

#522038 Quando um cara bonito compete com um PUA não tão bonito, o cara bonito perde.

Beleza pode até ajudar, mas se os belos não sabem jogar, só vão ter o que aparece na frente deles.

Se vocês são seletivos como eu sou, penso que mais vale saber jogar do que nascer bonito. Os que sabem jogar conquistam quem realmente desejam. Os que se fiam só na beleza não conseguem.

Claro que nascer modelo e aprender pickup é a melhor coisa do mundo. Mas, no mundo real, não é assim que as coisas acontecem de verdade.
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#522043
dead.vargas escreveu:Quando um cara bonito compete com um PUA não tão bonito, o cara bonito perde.

Beleza pode até ajudar, mas se os belos não sabem jogar, só vão ter o que aparece na frente deles.

Se vocês são seletivos como eu sou, penso que mais vale saber jogar do que nascer bonito. Os que sabem jogar conquistam quem realmente desejam. Os que se fiam só na beleza não conseguem.

Claro que nascer modelo e aprender pickup é a melhor coisa do mundo. Mas, no mundo real, não é assim que as coisas acontecem de verdade.




Tem certeza?

da uma olhada ai então...

NENHUM PUA numa FESTA/RAVE/Night-game irá pegar mais mulher que esse cara


http://www.youtube.com/watch?v=KKMdtxKkdPU
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#522061 Sim é tudo ser humano,
MAS TEM DIFERENÇA. SE NUM TIVESSE A GENTE NUM TAVA LENDO ESSE SITE DAQUI NÉ MEU BROTHER ?

Eu digo, beleza faz diferença, SIM, MAS QUASE NADA,
Faz diferença quando você NÃO TEM OUTRO MOTIVO DE DESTAQUE !

Aí você pergunta, VOCÊ TA DIZENDO ISSO PORQUE LEU NO LIVRO TAL E TAL
Amigo, eu já fui abordado, várias vezes, e me diz você se eu sou bonito

http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 2148602209

Não é falta de segurança não, eu sou indiferente a ser feio ou bonito, mode foda-se on, e chego junto do mesmo jeito,
mas cara, beleza NÃO FAZ ESSA DIFERENÇA TODA QUE VOCÊ QUIS DIZER AÍ
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#522062 Também concordo com esses dois quesitos,mulher é mulher...e o jogo vai funcionar independente da idade só depende de como vc vai jogar.

E a questão da beleza é pura verdade,pow não dá pra ignorar o fato que a beleza é importante e faz uma baita diferença em qualquer tipo de interação,a beleza pode não estar ao alcance de todos mas a boa aparência sim.
Avatar pua
dead.vargas

Aprendiz

#522310 Cara, sério que você pensa que esse cara que fica tirando a camisa na balada vai ganhar de PUAs?

Se você acha realmente isso, então é melhor largar esse fórum, ir para uma academia, tomar esteróides e tirar a camisa na balada. Se você leu os comentários, viu que ele usava esteróides também.

Ser um PUA é trabalhar no seu melhor "eu". É aprender as técnicas, se vestir melhor, cuidar do corpo -- claro, fazer academia ou algum esporte --, aumentar a auto-estima. É ser o melhor do que você pode ser.

Se tem um PUA do lado desse rapaz que você colocou o vídeo, pré-selecionado, sabendo o que dizer, enquanto o outro só está dançando sem camisa, quero ver quem ganha. :lingua

ModeONE escreveu:
dead.vargas escreveu:Quando um cara bonito compete com um PUA não tão bonito, o cara bonito perde.

Beleza pode até ajudar, mas se os belos não sabem jogar, só vão ter o que aparece na frente deles.

Se vocês são seletivos como eu sou, penso que mais vale saber jogar do que nascer bonito. Os que sabem jogar conquistam quem realmente desejam. Os que se fiam só na beleza não conseguem.

Claro que nascer modelo e aprender pickup é a melhor coisa do mundo. Mas, no mundo real, não é assim que as coisas acontecem de verdade.




Tem certeza?

da uma olhada ai então...

NENHUM PUA numa FESTA/RAVE/Night-game irá pegar mais mulher que esse cara


http://www.youtube.com/watch?v=KKMdtxKkdPU
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#522586 Beleza importa, isso é obvio. Quanto ao Teen Game, existem algumas pequenas diferenças sim, na real é que é muito mais facil ir pra cima das novinhas! Eu digo que tem diferenças e quero dizer no sentido que é mais facil. O impacto de negs, rotinas etc em geral é muito maior em adolescentes ( devido ao alto grau de insegurança que no fundo todas apresentam, até as HB10,HB11...)
Bom tópico,parabéns
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#522607 num vi em nenhum livro, mas descordo com vc em relação ao teen game, sim as meninas são diferentes das mulheres e senti isso na pratica, entam sinto mto cara
num concordo com vc nisso, mas ja de blz vc ta certo!!
SUCESSO
Guns

PUA Avançado

#522635 O lance de teen game eu concordo
a parte da beleza acho que tem as suas vantagens, mas de que adianta o cara ser bonito, e nao demonstrar ser um cara de valor
abraço