Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Você concorda com o que foi escrito?

285
80%
72
20%
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#602673 Esse assunto gera uma polemica danada hein!!!

No meu trampo, tem duas HB's 7,5 que namoram com betas que trabalham na mesma empresa, ambos de baixa aparência, um em especial eu chamo de "coisa linda de meu Deus" mais em pensamento, não digo isso a ninguém. Ambos tem atitudes betas, mais conquistaram as moças no final.

abração
marsel12

Aprendiz

#603024 Cara, gosteei do que tu falaste. Simplismente falou de acordo a realidade, mas não vamos nos frustar ou pensar que possuimos menos chances, afinal: SOMOS PUA POXAA
slaysh

Veterano - nível 2

#626080 Não é só você que segue essa mesma linha de raciocínio, para os dois tópicos. Quando comecei a ver esse tópicos tipo "Teen Game" pra cá e pra lá, fiquei tipo "Pra que isso meu deus, esses caras tão ficando malucos". Meu jogo é o mesmo pra qualquer idade, as mulheres tem os mesmos instintos, sempre.
Pedro Paulo

Veterano - nível 5

#628164 Realmente mandou a real
Sim mulheres sentem muita atração por homens altos, bombados...
Mulheres são todas iguais indiferente da idade.
Mas nos temos que saber lidar com isso, sendo homens de verdade.
Muito bom o post! Obrigado.
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#785835 A beleza importa inicialmente, porque mesmo quando eu era mais "beta", as mulheres se sentiam atraídas por mim, me abordavam, só que com o tempo, iam me conhecendo e iam perdendo o interesse.
Razz

Aprendiz

#789819 Bom cara gostei do que você disse , mulher é mulher , idependente de idade . Até o Mystery mostrou isso no seu reality , onde ele colocou os caras para treinarem com menininhas para mostrar que mulheres são todas iguais !