- 30 Out 2011, 10:15
Assistam até o fim este video do extinto programa Brothers of Brasil, onde o objetivo é seduzir uma gostosa .
Em todos os programas nunca nenhum cara conseguiu beijar a mulher.
Porem o rapaz de terno começa a falar com uma voz lenta e calmam, PAUSADA, olhando fixamente em seus olhos, uma descrição da sensação dele ao ver a mulher.
Depois ele pergunta :
-Você já se apaixonou?
Ela concorda como todas as mulheres concordariam.
Então ele descreve a sensação padrão de uma pessoa apaixonada:
Quando você estava apaixonada ,você ja sentia aquele friusinho na barriga quando via essa pessoa... e eu queria ser essa pessoa...porque você vai sentir esse friusinho na barriga por mim...
Primeiro ele elicia um sentimento, depois ele ancora o sentimento a ele , de forma concluziva.
Ela tenta testar ele perguntando:
-Você acha mesmo?
E então ele finaliza a ancoragem tocando no rosto dela .
Ancorando o sentimento do friu na barriga de apaixonada ao toque no rosto.
Então elevendo uma certa relutancia da mulher , fala usa velho ditado popular para ilustrar o que ele deseja :
-Só tentando podemos saber se as coisas podem dar certo.
Então ele olha fizamente aproxima o rosto e beija a mulher primeiro no rosto , em seguida ela mesma avança para o beijo na boca.
kkkkkkkk dei muitas risadas do betas,cada xaveco feio,kkkkkkk
O cara estabeleceu o rapport perfeitamente, usou da linguagem pausada, fez ela ter recordações sobre uma sensação de prazer, a tocou no rosto representanto esse frio...Por isso que to me aprofundando mais na pnl.
Se nao fosse esse padrao de linguagem ele nao catava essa gostosa!!!
Assistam até o fim este video do extinto programa Brothers of Brasil, onde o objetivo é seduzir uma gostosa .
Em todos os programas nunca nenhum cara conseguiu beijar a mulher.
Porem o rapaz de terno começa a falar com uma voz lenta e calmam, PAUSADA, olhando fixamente em seus olhos, uma descrição da sensação dele ao ver a mulher.
Depois ele pergunta :
-Você já se apaixonou?
Ela concorda como todas as mulheres concordariam.
Então ele descreve a sensação padrão de uma pessoa apaixonada:
Quando você estava apaixonada ,você ja sentia aquele friusinho na barriga quando via essa pessoa... e eu queria ser essa pessoa...porque você vai sentir esse friusinho na barriga por mim...
Primeiro ele elicia um sentimento, depois ele ancora o sentimento a ele , de forma concluziva.
Ela tenta testar ele perguntando:
-Você acha mesmo?
E então ele finaliza a ancoragem tocando no rosto dela .
Ancorando o sentimento do friu na barriga de apaixonada ao toque no rosto.
Então elevendo uma certa relutancia da mulher , fala usa velho ditado popular para ilustrar o que ele deseja :
-Só tentando podemos saber se as coisas podem dar certo.
Então ele olha fizamente aproxima o rosto e beija a mulher primeiro no rosto , em seguida ela mesma avança para o beijo na boca.
kkkkkkkk dei muitas risadas do betas,cada xaveco feio,kkkkkkk
O cara estabeleceu o rapport perfeitamente, usou da linguagem pausada, fez ela ter recordações sobre uma sensação de prazer, a tocou no rosto representanto esse frio...Por isso que to me aprofundando mais na pnl.
Se nao fosse esse padrao de linguagem ele nao catava essa gostosa!!!