- 01 Abr 2010, 20:09
Pessoal, eu tenho 18 anos de idade, mas apesar disso eu aparento ter uns 17 ou 16 anos de idade e por esse fato eu acabo só atraindo e tendo alguns casos e amassos com meninas mais novas do que eu, ou seja, as de 16,15, e até de 14 anos. Sou novo aqui nesse mundo e ainda estou no processo de perder a AA. Já estou bem calibrado teoricamente e o que falta agora é colocar tudo em pratica. Sendo que as lições aqui aprendidas são mais para as mulheres mais velhas, ou seja, da minha idade em diante. O engraçado é que o que eu vejo no shopping são um monte de betas, oferecendo a mão, soltando cantadas no ar, e assim, se ela disser sim "rolou" se ela disser não, é não e ele parte para outra. O engraçado disso é que tem uns que pegam mesmo. È meio que agir como pedinte sabe? eles quase imploram, na verdade eles pedem pra elas ficar com eles. Chegar numa menina dessa com opener, essas coisas não daria muito certo. Ouvi dizer que com essas garotas o jogo é diferente, fiquei até pensando "direct?". Seria muito beta isso, chegar e pedir, ou ficar qualificando: dizendo que ela é linda, e tal... Eu quero saber a opnião de vocês. Pra vocês os ensinamentos que nós aprendemos aqui, enfim, o jogo, pode ser aplicado a essa faixa-etária? (não sei se é assim que se escreve kkk). O que seria legal eu fazer? Esses materiais disponiveis no universo pua seriam realmente útil para mim usar nelas? Como estou no começo ainda estou aplicando as técnicas aos poucos, mas pelo o que eu pude perceber as meninas de 16,15,14 reagem muito bem a negs, e as histórias de DVS. Eu continuo jogando e colocando em prática o que eu aprendo aqui?
Agradeço a todos desde já!
OBS: Eu estou falando só do jogo, só jogar para conseguir KC! e jamais para FC!
Agradeço a todos desde já!
OBS: Eu estou falando só do jogo, só jogar para conseguir KC! e jamais para FC!