- 18 Nov 2011, 00:42
meu cabelo é enrrolado.. eu aliso ele com aqueles tratamentos a base de 'GUANIDINA', ele fika bem lizo cada vez que eu corto eu aliso.. curto deixar ele bagunçado com um gelzinho *-*
Mais eu sei que estou acabando com ele fazendo isso..
Mais ta ae minha dica..
ABRAÇO!
- 19 Nov 2011, 14:53
cabelo
alimentação = algumas vitaminas são primordiais para se ter um cabelo com aspecto saudável, e pele também
hidratação = compre um bom creme de hidratação, gold e uma boa marca
a) deixe seu cabelo crescer (bone para esconder a juba)
b) faça um alisamento em seguida uma progressiva ((procure um salão onde tenha gays trabalhando, eles costumai manja mais nesta ))
c) não lave seu cabelo todo o dia, lave 1 ou 2 vezes por semana
d) hidratação toda vez que lava o cabelo 2x semana, creme sem enxague,shampu,condicionador, pós química
entre na comunidade do orkut que fala sobre progressiva
minha mãe e cabeleireira e meu cabelo e ruim, ja fiquei com o cabelo aspecto super liso, mais nao tenho paciencia para manutençao de um cabelo assim
prefiro a 2 na alta em conjunto cm musculação
alimentação = algumas vitaminas são primordiais para se ter um cabelo com aspecto saudável, e pele também
hidratação = compre um bom creme de hidratação, gold e uma boa marca
a) deixe seu cabelo crescer (bone para esconder a juba)
b) faça um alisamento em seguida uma progressiva ((procure um salão onde tenha gays trabalhando, eles costumai manja mais nesta ))
c) não lave seu cabelo todo o dia, lave 1 ou 2 vezes por semana
d) hidratação toda vez que lava o cabelo 2x semana, creme sem enxague,shampu,condicionador, pós química
entre na comunidade do orkut que fala sobre progressiva
minha mãe e cabeleireira e meu cabelo e ruim, ja fiquei com o cabelo aspecto super liso, mais nao tenho paciencia para manutençao de um cabelo assim
prefiro a 2 na alta em conjunto cm musculação