Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
John008

Aprendiz

#426763 Ae Vlorenz Cafa vei !!

Me identifiquei muito também com esse estilo, relatos como esse animam pela ousadia.

Jogo e confiança sólidos pra caralho.
Com certeza pode ajudar e inspirar de alguma forma todo mundo que ler.

Pelo que pude entender você entrou numa fase em que está se acostumando a conseguir resultados , e automaticamente documentando aqui no fórum.
Isso motiva muitos outros a ousarem mais a tentarem dar o seu melhor.

E man, sonda o terreno antes de ser pego em flagrante na cafajestagem. :mau

Abraços

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

John008 escreveu:Ae Vlorenz Cafa vei !!

Me identifiquei muito também com esse estilo, relatos como esse animam pela ousadia.

Jogo e confiança sólidos pra caralho.

Com certeza pode ajudar e inspirar de alguma forma todo mundo que ler.

Grande John! Que já foi promovido a 008 :mau

Bicho, não tem outro jeito, ou tu vira um cara seguro e muito confiante, mais bem confiante mesmo daquela forma que tu sabe que nao vai dar nada errado ou tu nunca vai pra frente com as mulheres bonitas..

John008 escreveu:Pelo que pude entender você entrou numa fase em que está se acostumando a conseguir resultados , e automaticamente documentando aqui no fórum.
Isso motiva muitos outros a ousarem mais a tentarem dar o seu melhor.

Eu hoje posso dizer que já aclimatei a arte, levo tocos mas estou sempre indo pra frente, mas como a sedução é um aprendizado que não acaba nunca, eu nunca pararei!

John008 escreveu:E man, sonda o terreno antes de ser pego em flagrante na cafajestagem. :mau

Abraços

Pois é bicho, já me pegaram em flagrante algumas vezes, mas pra quem tem escolha, uma a menos não faz falta! rsrsr

abraço cafa

Obrigado a todos pela força e felos feeds!

abraço galera cafa!
ikkymystery

PUA EXPERT

#427006 [font=Comic Sans MS]Kkkkkkkkkkkkkkkk, eu tbm estava nesse show só não te liguei pq eu estava com a minha pivô e com o meu wing, mas da próxima vez eu te ligo. Ótimo jogo
cara quase q vc perde o set hein ? :ae
[/font]