Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
allysson sniper

Veterano - nível 10

#430055 meu irmão , parabéns , soube resolver tudo , como sempre mandando super bem , um dia irei sargear contigo 0// :ae :yaaah
Cara so tenho a te parabenizar , foi perfeito , vlw abração e VIVA A CAGAJESTAGEM 0// :ae :yaaah

DIRECT NÃO É APENAS UM METODO , É UM ESTILO DE VIDA , É UMA ARTE!!!
Bacelar

Aprendiz

#430062 Ler relatos de caras avançados como Vlorenz, Chamaleon, Lougan...
Sempre bate aquele pensamento:
Quando será que alcanço esse nível de game?

:ajoelhar
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
Bacelar escreveu:Ler relatos de caras avançados como Vlorenz, Chamaleon, Lougan...

kkkk, também fico nessa mesma expectativa brother, mais o negócio é dar a cara a tapa e seguir sempre em frente hehe...
"Levando tocos e aprendendo !! "

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

allysson sniper escreveu:meu irmão , parabéns , soube resolver tudo , como sempre mandando super bem , um dia irei sargear contigo 0// :ae :yaaah
Cara so tenho a te parabenizar , foi perfeito , vlw abração e VIVA A CAGAJESTAGEM 0// :ae :yaaah

DIRECT NÃO É APENAS UM METODO , É UM ESTILO DE VIDA , É UMA ARTE!!!

Valew sniper! Direct lifestyle!

tempter escreveu:
Bacelar escreveu:Ler relatos de caras avançados como Vlorenz, Chamaleon, Lougan...

kkkk, também fico nessa mesma expectativa brother, mais o negócio é dar a cara a tapa e seguir sempre em frente hehe...
"Levando tocos e aprendendo !! "

Caras, valew pelos elogios! E pela grande força!

abraço cafas!
mourão

Pickup Artist

#433537 Gostei do relato! O que não faltou nele foram demonstrações de atitude e segurança. Pra chegar num patamar assim tem que treinar muuuuuito, pois , em todos os momentos, você pareceu estar seguro e confiante. Mulher se atrai fácil com isso.

Vou guardar teu relato para me inspirar depois. Parabéns!