Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#424827 Digam lá galera do PUABASE! Imagem

Ai vai um relato de um começo de noite bem produtivo, rendeu alguns closes, LEIAM!!

Bem, vamos logo a porra do relato:

Bem, eu e o ICE e mais um amigo fomos a um show ao ar livre que estava acontecendo aqui em Fortaleza, na verdade agente só foi ao show por causa das mulheres, era um show católico! Mas como a porra do show é de graça e era no melhor local de show aki , a lotação foi cruel, aliás, vou postar aqui a foto do lugar e mais ou menos como estava:
Imagem

Bem nós estavamos andando em volta do show onde tem um calçadão, então avisto um 2set À frente, quando elas vão passar pela gente eu fico na frente de uma delas, ela tenta passar, mas eu sempre bloqueio a passagem dela e além disso estava passando muitas pessoas do nosso lado, afinal estava muito lotado, dificultando assim a passagem delas faço contato visual com uma(as 2 eram bonitas) e digo>

EU: Não tem jeito, agente vai ter que se conhecer que qualquer forma, é o destino! (já começo a pegar na cintura dela)
Ela riu e disse:
ELA: Mas eu estou apressada...
EU:Mas como você pode estar apressada se o objetivo da tua vida está bem aqui na tua frente? (fiz um toque pro ICE entreter a amiga dela)
ELA:Como assim? Você se acha!
EU: Não, na verdade eu acho mesmo é que agente deveria se conhecer, isso sim, você está na minha frente louca pra me pegar e não faz nada, que mulher mole!
Ela caiu na risada e disse:

ELA:Não, sério, estou apressada, anota meu numero ai..

Nisso eu pego o celular do bolso, encosto mais nela rico quase rosto a rosto e corpo a corpo com ela meio de lado e entrego o celular pra ela digitar o numero. Enquanto ela digita eu envolvo meu braço na cintura dela e dou um beijo no pescoço dela, aumentando a tensão, e o forte IDI que foi ela ter dado o numero e está ali parada falando comigo e deixando eu kinar ela daquela forma.
"Pronto, está ai! Agora tow indo!"
Dei um abraço de frente nela e um selinho. O ICE e o outro amigo(não é AS) estavam conversando com a menina, mas não rolou nada demais. Elas se foram e agente seguiu nosso caminho!

Beleza, continuamos a frente, abrimos alguns sets só por esporte, inclusive eu levei um tocasso de uma gostosa que disse que eu era cara de pau e tava ali só pra pegar mulheres(eu ri muito, afinal eu estava ali pra isso mesmo! rsrsrsrs). Avistamos um 3set que o ICE abriu logo em seguida usando o Opener da camisa GAY, e como ele já tá tão acostumado a usar, e ele usa muito bem, arrancou vários risos delas, fui até o set também e disse:

EU: E aew ICE funcionou o queixo pra chegar nelas?
Elas começaram a rir e o ICE jogou mode one dizendo que agente queria mesmo era conhecer elas que elas pareciam ser divertidas e talz, enfim, aquele papo de sempre...

nisso o meu celular toca: era uma garota que eu peguei umas vezes que me carrapateou(me liga todo santo dia e manda mensagens direto!), atendi, conversei com ela e desliguei, para criar pré-seleção eu voltei ao set, onde o ICE estava aprentando-se e apresentando nosso outro amigo. Retornei ao set depois da ligação e falei:

EU: Ei, sério, me digam ai meninas, porque voces tentam nos aprisionar ein? Essa menina eu já terminei com ela, já disse que não queria mais, que não queria um lance sério com ela, mas ela continua insistindo... quero só a amizade dela!

Uma delas(nota 7 e meio): Ah, quando agente gosta nao tem jeito...

EU: Sério? gostei da forma que voce falou, falou em gostar olhando pra mim de um jeito (e já fui me aproximando dela, enquanto as outras vendo a cena, riram).

O Ice ficou sargeando a alvo dele enquanto o outro amigo ficou de Fluffy talk com a que sobrou.

Voltando para mim:

EU: Ei, gostei de ti, parece ser a lider do grupo, e como eu só gosto do que é melhor, voce teve a sorte de eu estar aqui dando emcima de voce :mau (cara de cafajeste safado)

ela ficou meio embaraçada e disse:

ELA: Calma ai, vai mais devagar!

EU: Mas tu não sabia que nada é rápido demais quando 2 pessoas tem o mesmo objetivo? (falei isso pausadamente e olhando bem nos olhos dela enquanto pegava na sua mão)

ELA: Nossa, tão poético! (Já estava na minha)

Nessa hora como eu já tinha ganhado o set, fui aumentar o rapport, e como nós realmente gostamos delas, chamei elas para dar uma volta com agente no centro cultural(que fica a uma certa caminhada dali), ela toparam.

Saimos caminhando de mãos dadas, eu e meu alvo, ICe e a alvo dele, nosso amigo estava meio sem assunto com a 3ª e estavam caminhando meio em silêncio, rolou um fluffy talk no caminho sobre coisas nossas(idades, onde mora e etc) e agente sempre fazendo piadinhas e elas morrendo de rir, nao tem jeito, tá comigo e com o ICE, tá num show de humor inteligente! rsrs

Chegamos ao centro cultural, já levamos elas para o local de abate, mais conhecido pela gente como LA (EU: Ei ICE, vamos para o LA 1[são 3 LAs - locais específicos que são mais escurinhos])

Ficamos com elas, conhecemos melhor elas, demos uns amassos, menos o nosso amigo meio beta que não saia do 0x0(acho que ele nao tinha gostado muito, tratava-se de uma 6 que se vestia como uma perua) até eu começar a fazer zuada dizendo> Beija! beija! beija!

até que ELA beijou ele...

Agora explicando o título do relato.

Quando estavamos saindo de mãos dadas, eis que na minha frente aparecem as duas HBs do começo do relato, aquela que eu tinha dado o selinho e tinha conseguido o numero e a amiga, a LOUCA disse>

HB troll: Olha ai mulher, quem agente encontrou por aki e muito bem acompanhado!

Elas se entreolharam e eu fiz cara de que estava achando estanho a situação como se não conhecesse, à la BARNEY STINSON:

Imagem

Elas passaram pela gente, as nossas HBs olharam pra gente, e eu disse pro ICE>

EU: Tú conhece essas garotas ali? Num são aquelas que deram emcima da gente hoje de manha na praia não?

Elas: Sei viu...

mas conseguimos contornar! rsrsrsr

É isso ai cafas, tem que saber contornar a parada, e as vezes pode ser simples assim, mas terá outras vezes onde o negocio pode pegar fogo! rsrsrs

abraço cafas! Feed ai companheiros!
GGan

Aprendiz

#424846 Cara, perfeito! Parabéns pelo close, seu jogo foi show! O quê me chamou mais atenção foi isso:

Mas tu não sabia que nada é rápido demais quando 2 pessoas tem o mesmo objetivo?

Porra, cara, isso foi poético :rolf
Abraços cafa!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#424950 KKKKKK' tu é muito cafa velho! Mostrou-se que você era o prêmio em todo momento. :ajoelhar

Continue assim seu tarado, logo mais torna-se PUG. Só relatos e artigos Fodas.

Abraços.
Ermac

Aprendiz

#425062 Que baita relato! Ri a bessa lendo teu relato vlorenz, além disso mutio inspirador! tremendo cara de pau!

continua postando !
Kalanascovic

PUA EXPERT

#425094 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Brother, sem palavras... Seus post me inspiram demais...[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]"[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]EU: Tú conhece essas garotas ali? Num são aquelas que deram emcima da gente hoje de manha na praia não?"[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Ser cafa é uma arte mesmo hehe..[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abraços[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Kalanascovic[/font]