Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

ikkymystery escreveu:[font=Comic Sans MS]Kkkkkkkkkkkkkkkk, eu tbm estava nesse show só não te liguei pq eu estava com a minha pivô e com o meu wing, mas da próxima vez eu te ligo. Ótimo jogo
cara quase q vc perde o set hein ? :ae
[/font]

Olha ai man! RSRSRSRS

Achei o show chato! Mas tinham umas "gatinhas" no calçadão!

Fora as de patins perto da estátua! rsrs

braço parceiro!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#427053 caralho pua eu ri muito aqui,rachei os bicos como dizem o mineiros,dessa parte.....Beleza, continuamos a frente, abrimos alguns sets só por esporte, inclusive eu levei um tocasso de uma gostosa que disse que eu era cara de pau e tava ali só pra pegar mulheres(eu ri muito, afinal eu estava ali pra isso mesmo! rsrsrsrs..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....pow cara gosto muito dos seus topicos e relatos,direct que eu to emplementando,,e espero chegar a um nivel,igual ao seu,do magaiver e do john008...vcs são os directs que eu mais acompanho e curto......abraçço

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Savrut escreveu:puto huehuehuehue
gostei bastante de
"Mas tu não sabia que nada é rápido demais quando 2 pessoas tem o mesmo objetivo?"

belas lições...

Clássico do mestre Oliver!
Loghan

Veterano - nível 6

j.edfisica escreveu:Copiei no meu livrinho hahaha: Mas tu não sabia que nada é rápido demais quando 2 pessoas tem o mesmo objetivo?
Além de poético é bem direto!

Perfeito!

Todo alfa têm a resposta na ponta da língua! Abraço!
Lecão

Veterano - nível 10

#429844 Bacanaaaa Vlorenz, meu querido.
Curti o relato, tem uma essência cafa tão profunda. Chegou a ser inspirador. hahaha
A forma como tu chegou, safadão e C&F. Porra dá até vontade de jogar Direct.
hahhahaa
Parabéns, cara!
Abrass
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#430027 Brother, ótimo relato, rachei de rir em algumas partes, ajudou até o parceiro a pegar a hb hehe e ainda conseguiu se livrar de uma situação embaraçosa. Muito direto, mandou bem !!