- 30 Out 2011, 13:32
Meu amigo da escola, quase arranjou briga com o namorado de uma HB 9.Nao sei se este meu amigo é PUA,pois ele parece não ter muito interesse em dinamica social e so registrou na comunidade faz 1 semana, sendo que faz quase um ano que eu tento ensinar PUA para ele e mostrei a comunidade ha quase 8 meses.
Eu tinha ido no shopping alone, falei se este meu amigo quisse ir, é so aparece la.Depois que cheguei no shopping, arranjei amizade uns dois carinhas la, e ficamos abordando por 1h.
Estes dois carinhas que eu fiz amizade na hora nao são puas, mas tavam la com o mesmo objetivo pegar mulher. kkkk
Ai depois de 1 h parece meu amigo, e ele ve um HB 9 e tenta abordar.
Amigo: ' Nao sei o q meu amigo falou, o cara n fala"
HB: Nao vai rolar !!
Depois disso HB sai correndo pro outro lado e o namorado dela vai la falar com ela.
Depois uns 2 minuto o namorado da HB chega no meu amigo e estende a mao e cumprimenta o meu amigo
Foi um atitude bem alfa o que ele fez e o carinha tenho 1,90 e pouco de altura.
O mais foda é q HB tava com aliança, e ela tava sozinho no canto.Provalmente o namorado foi comprar ingresso.
Mas eu vi a expresssao dele tava bem serio, pronto pra dar um murro no meu amigo.
Alguem ja passou por alguem parecido ?
Acho que ainda vai chegar minha vez. Mas eu sempre vejo se tem aliança ou nao
Eu tinha ido no shopping alone, falei se este meu amigo quisse ir, é so aparece la.Depois que cheguei no shopping, arranjei amizade uns dois carinhas la, e ficamos abordando por 1h.
Estes dois carinhas que eu fiz amizade na hora nao são puas, mas tavam la com o mesmo objetivo pegar mulher. kkkk
Ai depois de 1 h parece meu amigo, e ele ve um HB 9 e tenta abordar.
Amigo: ' Nao sei o q meu amigo falou, o cara n fala"
HB: Nao vai rolar !!
Depois disso HB sai correndo pro outro lado e o namorado dela vai la falar com ela.
Depois uns 2 minuto o namorado da HB chega no meu amigo e estende a mao e cumprimenta o meu amigo
Foi um atitude bem alfa o que ele fez e o carinha tenho 1,90 e pouco de altura.
O mais foda é q HB tava com aliança, e ela tava sozinho no canto.Provalmente o namorado foi comprar ingresso.
Mas eu vi a expresssao dele tava bem serio, pronto pra dar um murro no meu amigo.
Alguem ja passou por alguem parecido ?
Acho que ainda vai chegar minha vez. Mas eu sempre vejo se tem aliança ou nao