Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#424837 Meu amigo da escola, quase arranjou briga com o namorado de uma HB 9.Nao sei se este meu amigo é PUA,pois ele parece não ter muito interesse em dinamica social e so registrou na comunidade faz 1 semana, sendo que faz quase um ano que eu tento ensinar PUA para ele e mostrei a comunidade ha quase 8 meses.

Eu tinha ido no shopping alone, falei se este meu amigo quisse ir, é so aparece la.Depois que cheguei no shopping, arranjei amizade uns dois carinhas la, e ficamos abordando por 1h.

Estes dois carinhas que eu fiz amizade na hora nao são puas, mas tavam la com o mesmo objetivo pegar mulher. kkkk

Ai depois de 1 h parece meu amigo, e ele ve um HB 9 e tenta abordar.

Amigo: ' Nao sei o q meu amigo falou, o cara n fala"
HB: Nao vai rolar !!

Depois disso HB sai correndo pro outro lado e o namorado dela vai la falar com ela.

Depois uns 2 minuto o namorado da HB chega no meu amigo e estende a mao e cumprimenta o meu amigo

Foi um atitude bem alfa o que ele fez Imagem e o carinha tenho 1,90 e pouco de altura.

O mais foda é q HB tava com aliança, e ela tava sozinho no canto.Provalmente o namorado foi comprar ingresso.

Mas eu vi a expresssao dele tava bem serio, pronto pra dar um murro no meu amigo.

Alguem ja passou por alguem parecido ? :shii

Acho que ainda vai chegar minha vez. Mas eu sempre vejo se tem aliança ou nao
Tchelo

Veterano - nível 5

#424838 O negocio é ficar na sua...se o cara vier bater em vc...vc cai pra dentro...
O negocio é bater...apanhar faz parte. ;D
cyb1269

Aprendiz

#424860 luto boxe ja faz um tempo e começarei a fazer capoeira semana que vem , se o cara nao quiser saber de conversa e vir para cima, foda-se, eu tambem vo . husauhsahusa
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
cyb1269 escreveu:luto boxe ja faz um tempo e começarei a fazer capoeira semana que vem , se o cara nao quiser saber de conversa e vir para cima, foda-se, eu tambem vo . husauhsahusa

Pois é , na vida quem pode mais chora menos

Se prepare para tudo rs
Glorioso

Veterano - nível 9

#425607 É muito arriscado.... Por isso quando vc naum tiver certeza que o namorado não está por perto use o indireto.... si por acaso ele aparecer do nada os tres vao dar boas rizadas juntos e depois ejectar...
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#641351 Mano ... Seu amigo deve ter jogado um openner direto pesado para ela ter saído correndo ...

Eu já flertei com uma garota na frente do namorado, e não aconteceu nada porque não falei nada diretamente sexual ou que indicasse claramente que eu queria pegá-la.

Mas realmente, tem que tomar cuidado com namorados esquentados.
Don Juan.

Aprendiz

#641356 kkkkk, postei um relato aqui RC mesmo, peguei uma hb bem mais velha , tinha filha e namorado. O cara só quis saber quem era o fdp, tem quse um mês já. O fdp não ficou sabendo que era de certo, mas falou que ia me matar. Tem que ter cuidado mesmo, eu tava bebado na festa e foi ela quem me abordou tambem. Tem que ter cuidado isso não se faz! é correr riscos ssérios!

Abraços! :D
angrim1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#641366 Aconteceu comigo,abordei mas foi no natural depois o namorada dela chego do nada de cara feia pra mim (ela não tinha aliança nem nada nos dedos), cumprimentei o cara mas sai na primeira oportunidade porque ele tava de cara feia pro meu lado.