Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lucas Rosa Lima

Aprendiz

#425025 Aee! Cara, quanto aos amigos, isso depende do nível de amizade que você tem com eles, não da pra se afastar de grandes amigos, independente de como ele se comportam só porque agora você conheceu o PU e viu que eles são completos betas, vai simplesmente esquecer (exemplo) que quando você ia apanhar daqueles caras eles te ajudaram? Então pensa bem nisso...

Agora quanto a sair sozinho, esses dias sai com umas amigas, mas meu amigo que normalmente sai comigo não pode ir (ele não se interessa pelo PU, mas me ajuda isolando amigas de um alvo por exemplo) e elas só queriam ver o show que ia ter naquela noite, então sai dali e fiquei andando sozinho, cara o que eu fiz foi me manter em movimento, porque ser visto sozinho parado em algum lugar por muito tempo realmente ia ser um DVI, assim sempre estava indo do ponto A ao B, sem ficar circulando na mesma área, como se tivesse ido comprar uma bebida e estivesse voltando para meus amigos, nessa situação a Falsa Restrição de Tempo: "-Já tenho de voltar para os meus amigos, mas..." se encaixa muito bem, afinal só você sabe que está ali sozinho, enfim, agindo dessa forma consegui abrir com sucesso 2 set's, sendo que no segundo consegui um Kiss Close, claro que me favoreceu o lugar ser bem grande, em um lugar menor seria mais complicado, mas como regra geral acho que sozinho, devemos evitar ficar apenas parados em algum ponto. Bem espero ter ajudado...

Abraço.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#425074 Pessoal falou tudo. Eu tenho saído sozinho desde que comecei com o
PUA, onde moro não encontrei alguém ainda para parceira, e alguns
amigos que apresentei o PUA não acreditam e acham besteira isso.
Lenhador

Aprendiz

#425314 É complicado mais tem maneiras psicológicas que você pode usar.
Eu sempre tive muitos amigos e eu era o "beta", e sempre acabava a noite sozinho, e eles pegando alguém. Na época era tenso, porem hoje é ótimo pra quando eu vou a campo sozinho.
Te pergunto, se você for pra balada com um parceiro de jogo e ele pegar alguém e você não? O que você vai fazer? Ir embora?
Não. E esse é o negocio, é pensar como que se esse amigo tivesse pegado alguém ou ido embora por algum motivo.
Assim em uma balada que você esteja sozinho haja dessa maneira, e se alguma HB que você esteja chegando perguntar será uma ótima maneira de entrar com uma rotina, do tipo:
HB: - Mais você veio sozinho?
Você: - Não vim com um amigo e sua namorada, porem eles brigaram [possibilidade de introdução de rotina do motivo da briga e como você teve equilíbrio emocional e acalmou os dois e eles estão se pegando em algum lugar] e foram embora, mais isso não tem problemas, eu não perderia essa festa só por isso...
Espero que tenha te dado alguma ajuda, e boa sorte.
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#428630 O que eu falo para você querer sair sozinho é abordar algum set..
E tentar ficar algum tempo e depois tentar um KC ou PC ou até FC com alguma HB do set..
Se rolar alguns desses que eu falei com a HB..
Você pode ficar andando com ela por ai..
Você ganhará social proof e não perderá..
E como um cara falou ai em cima..Qualquer coisa finja que está falando no celular..

Ou também dá para você fazer que nem eu fiz um dia..
Eu fui na praça com meu Wing..e la eu tinha marcado um encontro com uma HB..
E eu fiquei com ela la na praça depois de um tempo..
E depois disso eu me perdi do meu Wing..
Então eu procurei alguém que eu conhecia e fiquei andando com eles..
E depois disso fui embora..
Mas você pode ficar andando com alguns amigos seus la e falar pra eles "vou ali depois eu vejo vocês"
E Fazer seu jogo com as garotas sem seus amigos..

O que eu faria nessa situação era isso.. :ae