Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor Santos

Aprendiz

#424902 Oii galera, to com um problema aqui onde moro ....
porque o seguinte , agora que to entrando no mundo pua, to percebendo que os amigos que eu ando, são hiper betas, tem atitudes infantis, sair com eles não me trás diversão boa e não é bom pra ficar com garotas, sair com eles é uma grande DVI ,mesmo eu sendo o líder deles, as coisas que eles fazem,o jeito deles ,quando me veem com eles,não é muito bom, por isso to parando de andar com eles,eles só estão atrasando minha vida .... como eu posso sair anoite sozinho , sem parecer que estou isolado, sou sem amigos,que estou caçando garotas sozinho igual um desesperado, sem dar DVI's ?

abraços
Editado pela última vez por Victor Santos em 30 Out 2011, 12:48, num total de 1 vezes
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#424911 Cara, é só voce cumprimentar todo no lugar em que voce chega, acena, dá um sorrisao e a mulherada vai pensar que voce conhece todos. E também converse, com todos , mesmo com quem voce nao conhece, o social prof deve ser feito antes mesmo de voce ir pro campo de batalha. Em cidade pequena é mais fácil, em cidade grande faça amigos na hora mesmo.
jub

Aprendiz

#424921 querido, aconselho que faça isso mesmo que o outro pua flo esqueci o nome uhasduihas
vaai e cumprimenta todos cm um sorrião cmo se conhecesse fla cm seguranças ,ou cm vendedores ,sei lah man
trabalha assim primeiro e dpois vç começa a abrir grupos mas sem parecer um desesperado
Marinho

Pickup Artist

#424927 Seguinte, cara... você está se preocupando demaaaais com o que os outros estão pensando. Tenho umas dicas para você:

1- Você pode pensar que todo mundo está observando cada movimento seu e te julgando a partir de tudo, mas pra falar a verdade, ninguém dá a mínima para você (ainda).

2- Só por estar sozinho não quer dizer que você está desesperado. Quer dizer que você precisava de um relax e quis sair e conhecer novas pessoas.

Faça assim então: simplesmente se divirta. Saia, conheça novas pessoas, sem estar nem aí para o que vão pensar de você. Tenha o momento da sua vida. Seja você. :)

Se acharem que você é um desesperado, e daí? Você não conhece nenhum deles. Por que você se importa tanto com o que eles pensam?

Talvez o artigo que diz "PU ATRASA SUA VIDA!" na minha assinatura possa ajudar :ae

Abração!!

- Marinho
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#424936 Cara, é como já falaram pra mim, você quer perder amigos antigos, que estiveram contigo antes só para pegar garotas?

Agora se você quis falar em relação ao fato de não se sentir bem com eles, o jeito é conhecer novas pessoas mesmo.

Abraços.
rockstiff

PUA EXPERT

#424940 Eu sei como é ter companhias Hiper-Betas, eu tinha algumas que eram muito crianças, zuavam de tudo e de todos, se eu isolava alguem(no meu tempo TFM) eles ficavam gritando "TÁ PEGANDO!!!" e a dona saía com vergonha, se eu começava a falar com alguém e ía pra isolar eles me seguiam e etc.
Eu sei que você deve tar passando por coisas parecidas, mas faça como eu, eu comecei a aumentar a minha social prof ganhando mais amigos, e to parando de sair com os betas. Você também tem que criar social prof no local, já viu como funciona o jogo do mystery? Ele chega cumprimentando todos os funcionários do local, conversa um pouco e observa. Quando ele acha um set interessante ele vai e aborda em menos de 3 segundos e logo ejeta, depois ele aborda outros sets até ficar a vontade e construir a social prof, depois que ele começa a sargear mesmo. Você não precisa fazer isso exatamente, só faz o principal mesmo. :ae
Boa sorte brother...
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#424945 No seu caso , se você quer realmente ter sucesso com as mulheres , você talvez teria que parti para um ALONE .
Que em municipios de pequenos porte o que mais conta é pré-seleção e prova social
Mas abandonar as pessoas que você gosta por causa disso é meio complicado, alias eles são de forma uma espécie de combustivo emocional para você .
O ideal seria você educar seu grupo para que trabalhem ao seu favor , sem aproveitar dos caras é claro , mas sim ensinar pelo menus um pouco de comportamento social.
Você não se diz se lider deles ?
Então o conceito liderança é bem amplo , e uma coisa fundamental desse termo é o poder de influenciar as pessoas com seus padrões comportamentais, então isso não sera dificil para você.

Se caso for sair ALONE .

Existem alguns conjuntos de tecnica para aumentar seu valor

- Movimente-se constantemente na balada , não fique apenas em um lugar
-Conquiste SETS com cold aproach , apenas conseguindo atenção do set , onde você consiga ficar dentro dele por alguns minutos e seje notado , aqui você pode até dizer que tem namorada para quebrar a quarda de um HB de alto valor , assim sendo visto com um set de valor você ganha valor .
-Invista em rapport em grupos masculinos , quando falo em rapport em grupo masculino , falo em criar confiança com o grupo e interesses em comuns , você faz amigos rapidos dentro da balada.
-saiba abrir um set com o nivel de energia alto e depois fazer o pico de energia cair , para não se mostrar um cara lutando por aprovação de grupos , seja pouco reativo nas interações.
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#424975 Uma dica boa também que eu uso, é fingir que está falando ao telefone. :D E a conversa tem que parecer que está muito boa, isso é, sorrir boa parte do tempo e alternar entre ficar parado e andar (andar bem despreocupado... :legal )