Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#424999 Fala galera.

Combinei de sair com uma Hb 8,5 (mt gente boa) daki 1h, pra ir no cine. E ela disse que vai chamar a prima dela.

Eu vou sozinho mesmo, pois ta muito em cima da hora pra chamar alguém.

Mas to com receio de que a prima dela possa interferir em algo, ou até mesmo no close.

Me deem dicas ae pessoal, se dou mais atenção pra prima dela, se faço amizade com a prima ou sei lá...

Abraço e Feedem:ae
biel_s.

Veterano - nível 3

#425006 É aquela frase que em muitos tópicos por ai tem : Seja social com todos!

Eu faria amizade com a prima sim (coisa que não dá pra evitar). Se você for um chato, babaca, ou sei lá o que com a prima, ai sim ela pode interferir em algo.

Fassa amizade com a prima, divirta ela, de risada...mas lembre-se que o alvo não é ela.
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#425019 Leva algum amigo teu po, pra deixar a prima dela "ocupada". Se não der, procura conversar com ela (a prima) como o amigo ae falou. Agora, não esqueça a sua postura de alpha. Lidenrança, iniciativa, confiança. Seja sutil, se você sentir que ela tá receosa, dê espaço a ela, vá no banheiro, diga que vai ali, finja que vai atender o telefone algumas vezes e tal. Lembre-se ela não é o centro. O centro é você :legal
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#425120 Eu conversaria de boa com as duas, mas se tu der sorte, a prima dela pode ser aquela que fala na lata e até te dar uma ajuda.

Já aconteceu comigo, sai com uma amiga e a melhor amiga dela, a gente conversando até que a amiga dela solta: Putz, podia ter ficado em casa, melhor do que ficar segurando vela no meio do cinema.

Boa sorte brother!