- 31 Out 2011, 01:16
Realmente eu tive uma otima conecção, e gerei uma atração muito grande, mas na primeira noite durante o Day 1 (quando nos conhecemos) ela falou uma frase que eu fiquei sismado e imaginei que ia passar por isso, primeiro minha wing disse.
Wing - Nossa o Beta tal, ficou incistindo comigo durante muitos meses pra min KC nele, ele ficou no meu pé muito tempo e eu só enrolando ele
HB 8 - Nossa!!! e um Homen desse que eu estou procurando, que fica no meu pé, e insistindo pra ficar comigo
Nessa hora imaginei a bomba que eu estava mexendo.....
kkkkkkkkkkkkkk, Mais eu não desisto antes de tentar......
Vlorenz escreveu:Fala ai Type!
Bicho, mulheres manipuladoras não devem ser mautratadas, mas devem ter seus joguinhos destroçados, e exatamente da forma que voce fez, destroçou de imediato a atitude dela..
Não sei o nível de conexão que teve entre voces dois, mas se voces obtiveram uma boa conexao e ela ainda agiu assim, voce tinha razão> ela queria alguém para correr atras dela e bajulá-la!
abraço cafa!
Realmente eu tive uma otima conecção, e gerei uma atração muito grande, mas na primeira noite durante o Day 1 (quando nos conhecemos) ela falou uma frase que eu fiquei sismado e imaginei que ia passar por isso, primeiro minha wing disse.
Wing - Nossa o Beta tal, ficou incistindo comigo durante muitos meses pra min KC nele, ele ficou no meu pé muito tempo e eu só enrolando ele
HB 8 - Nossa!!! e um Homen desse que eu estou procurando, que fica no meu pé, e insistindo pra ficar comigo
Nessa hora imaginei a bomba que eu estava mexendo.....
kkkkkkkkkkkkkk, Mais eu não desisto antes de tentar......