Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Vlorenz escreveu:Fala ai Type!

Bicho, mulheres manipuladoras não devem ser mautratadas, mas devem ter seus joguinhos destroçados, e exatamente da forma que voce fez, destroçou de imediato a atitude dela..

Não sei o nível de conexão que teve entre voces dois, mas se voces obtiveram uma boa conexao e ela ainda agiu assim, voce tinha razão> ela queria alguém para correr atras dela e bajulá-la!

abraço cafa!

Realmente eu tive uma otima conecção, e gerei uma atração muito grande, mas na primeira noite durante o Day 1 (quando nos conhecemos) ela falou uma frase que eu fiquei sismado e imaginei que ia passar por isso, primeiro minha wing disse.

Wing - Nossa o Beta tal, ficou incistindo comigo durante muitos meses pra min KC nele, ele ficou no meu pé muito tempo e eu só enrolando ele :rolf

HB 8 - Nossa!!! e um Homen desse que eu estou procurando, que fica no meu pé, e insistindo pra ficar comigo :parado

Nessa hora imaginei a bomba que eu estava mexendo..... :rolf

kkkkkkkkkkkkkk, Mais eu não desisto antes de tentar......
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#426686 Li e gostei. Não tenho muito o que comentar, o Vlorenz falou tudo, e você fez tudo certo. Eu também não ia ficar puxando saco pra no máximo conseguir uma foda sem graça.

Era isso brother! ;D

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Ladie's Man escreveu:Li e gostei. Não tenho muito o que comentar, o Vlorenz falou tudo, e você fez tudo certo. Eu também não ia ficar puxando saco pra no máximo conseguir uma foda sem graça.

Era isso brother! ;D

Valew... :ae
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#426965 Grande Type!
É verdade cara, essas Hbs VV não tão com nada.

Como diria no funk(e olha que eu odeio funk):

"UM PENTE E RALA"

kkkkkkk

FORA HBS VV'S!
Ramb0

Veterano - nível 3

#426967 Carakas, esse ex-namorado dela é muito FDP ;P

É o que você disse, perder tempo com esse tipo de Hb problemática? To fora!
Acabou com o joguinho dela da forma mais alpha possível!
Whitch

PUA Avançado

#426981 Beleza TYPE :ae

Foi muito curioso o que aconteceu contigo e até engraçado hehehehehehe.....

Eu até imagino a sua cara de surpresa quando ela teve essas atitudes.....Assim como o pessoal disse você teve a titude certa cara, porque correr atrás de uma se tem milhares por aí!!

Logo com você hein ahauhsuahsuhsushsushua!!

Grande Abraço TYPE!!

Whitch :legal
douglas_sps

Aprendiz

#427028 Quee PUtaa Relaatoo!!
Eu Lii ele duas vezes!! foi descrevido cada detalhee!!
Tem que ter sangue frio numa hora dessa!! pra sair por cima dessa forma!!
Parabens Type!! Tu é Alpha!!
Abraçoos!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

don conejo escreveu:Vixxxxxx muito da hora sua contribuição TYPE, como sempre!!!!! :ajoelhar

Existem muitas Kojaks desse tipo, necessitam de validação pois o sujeito que a come não da.

Você fez certíssimo, jogou na cara, não deixou ser manipulado, e agora partilha o perfil dessas infelizes.

continua assim jogador CARO,

abraço do DON!

Fala!!!!! Amigo Don......, Receber elogios de um Mestre como vc, e sempre uma grande honra pra min :ajoelhar

Mas esse e o meu objetivo aqui no Pua Base, sempre postar RC com muito conteúdo, pra ajudar os novatos....

Pretendo evoluir sempre.....mas nunca perder a humildade, e nem deixar de ajudar os que precisam....

Abraço do TYPE o Domador De Kojak's............kkkkkkkkkkk
PuaLoco

Aprendiz

#427128 Vou te confessar que não saberia direito agir nesta situação...
Acho que eu tentaria beijar ela de novo, falar algumas coisas no ouvido dela, mas se ela continuasse resistindo, ficaria perdido.
Domar KOJAK é algo digno de respeito.
Tá de parabéns, abs