Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jppaulinho

Veterano - nível 3

#428051 Hum... Interessante, entendo sua posição e não discordo de nenhuma atitude, no meu caso brincaria com ela também, jogaria um pouquinho o jogo dela, fazia ao contrario dava carinho,conversava e ainda dava corda, nem chegava a tocar no assunto e nem a forçar nesse assunto de o por que ela fez aquilo por que pra mim não importa não sou dependente do sexo dela apenas deixava claro de uma forma dominante que comigo só erra 2 vezes a primeira e nunca mais... eu Terminava o vinho que adoro vinho e ia dormir em outro local da casa, acordaria cedinho e ia embora, como se nada estivesse acontecido por que realmente não mim afeta porra nenhuma. Quem perdeu? hahahahhahaha! tudo que elas querem é lhe deixar reativo...

( Pra mim que faço dessa forma, nas situações que elas não vinheram na mesma noite atrás pra trepar, sempre veem depois)

Abraços!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

PuaLoco escreveu:Vou te confessar que não saberia direito agir nesta situação...
Acho que eu tentaria beijar ela de novo, falar algumas coisas no ouvido dela, mas se ela continuasse resistindo, ficaria perdido.
Domar KOJAK é algo digno de respeito.
Tá de parabéns, abs

E Amigo, tem que ter coração de pedra, sangue frio, e nervos de aço....pra lidar com essas pestes.
não podemos entrar no jogo delas.....o Cu doçe tem que ser destruido logo no inicio.... :ae
topogex

Veterano - nível 9

#428200 HAHAHAHAHAHAHH'
cara eu teria ficado louco
mas você foi cabeça fria com pau quente(creditos meus)
coisa de PUA mesmo!
mina problematica ... SÓ traz problemas UAI
você pode conseguir um futuru FC
nao dispense totalmente

FLW'S VLW'S :)

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

topogex escreveu:HAHAHAHAHAHAHH'
cara eu teria ficado louco
mas você foi cabeça fria com pau quente(creditos meus)
coisa de PUA mesmo!
mina problematica ... SÓ traz problemas UAI
você pode conseguir um futuru FC
nao dispense totalmente

FLW'S VLW'S :)

Nessas horas tem que ter sangue frio cara!
Alguns colegas meus ja deram uns tapas numas HB, que fizeram isso com eles.....

Eu não faço isso, nunca reatividade, minha religião PUA não permite....kkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#428232 odeio essa raça, raça imunda viu!?
Essa até que não era Kojak de carteirinha não, mas odeio esse tal de cú doce...

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Rodstar escreveu:As kojaks são foda nos enfeitiçam com sua bleza ! e seu Buraco !
Ah tem varias pra que eu vo querer me humilhar por uma !

Exatamente, estou criando um manual pra destruir os jogos emocionais dela
vc's vão ver
:mau
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#429041 Que situação em TYPE rsrs !
Eu no seu lugar teria feito o mesmo !

Que sirva de aprendizado pra gente rsrsr Uma vez eu passei por algo parecido, a hb nao quis sexo pq não fiz oral nela rsrs fiz o mesmo que ti.