Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Brunus

Aprendiz

#429054 E ae Type tudo beleza ?

Ainda não sei o signigicado para o termo "kojakar", porem sei que isso me pareceu uma ENORME "resistência de ultimo minuto" (LMR)

Como sei mais sobre o Indirect, Mystery e Style diziam que nessas situações em que você está quase lá e a HB nega o FC você faz o seguinte:
Brunus

Aprendiz

Brunus escreveu:E ae Type tudo beleza ?

Ainda não sei o signigicado para o termo "kojakar", porem sei que isso me pareceu uma ENORME "resistência de ultimo minuto" (LMR)

Como sei mais sobre o Indirect, Mystery e Style diziam que nessas situações em que você está quase lá e a HB nega o FC você faz o seguinte:

Mensagem acima deu bziu eu hein?

Mas retomando o raciocinio, não seja reativo como vc fez cara, tu tentou apelar para a lógica falando que era 1h da manha e bla bla bla. Claro que HB sabia de todas essas coisas, antes da tentativa do FC vc poderia fazer uns testes de cumplicidade com a HB.

Claro que na sua situação era inegavel que ia rolar algo, porem quando ela tem a LMR, vire de lado na cama e pronto. "Esfrie" as coisas, se ela voltar é pq realmente deseja, se não fodas cara, pra que vc vai querer uma mulher assim ?

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Brunus escreveu:
Brunus escreveu:E ae Type tudo beleza ?

Mensagem acima deu bziu eu hein?

Mas retomando o raciocinio, não seja reativo como vc fez cara, tu tentou apelar para a lógica falando que era 1h da manha e bla bla bla. Claro que HB sabia de todas essas coisas, antes da tentativa do FC vc poderia fazer uns testes de cumplicidade com a HB.

Claro que na sua situação era inegavel que ia rolar algo, porem quando ela tem a LMR, vire de lado na cama e pronto. "Esfrie" as coisas, se ela voltar é pq realmente deseja, se não fodas cara, pra que vc vai querer uma mulher assim ?

Não era R.U.M (Resistencia de ultimo Minuto)

pq a RUM, vc encontra resistencia desde o inicio da interação, como por exemplo ela não ter me chamado pra casa dela, ou não ter deixado eu tocar nela da forma que toquei.
se vc não sabe a RUM e um escudo que a mulher tem pra não se sentir vagabunda, logo se ela me chamou pra casa dela, na frente da minha wing como foi no caso, eu ja tinha gerado conforto suficiente pra não ter a RUM. então o caso foi diferente, principalmente na hora que ela disse que homen e tudo igual...ali a casa caiu pra ela, demonstrou que era vácuo de validação.
Bode9

Aprendiz

#429152 Tranquilo. Acho que agiu com naturalidade. Seguiu seus instintos e os passos que um PUA controlado seguiria. Afinal, vai que amanha ela te chama denovo e dessa vez seja pra valer?
Má empressão quem causou foi ela, até para ela mesma, a cara de bunda revela essa situação rs
Ruim foi que ela foi dominada por essa carência de atenção, coitada. Nem vontade de transar tinha...kkkkkkk
Mas acontece. Com alguns dias mais ela poderá te chamar denovo pra traçar. ;D
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#429167 Eu entendi seu ponto de vista sobre a garota !
E isso realmente acontece , ela não fez isso por prazer , fez por necessidade de verdade
Nessas situações eu ja fiz muito o que você ja fez , simplesmente mudar a roupa e ir embora , e acontecia dela ir na minha frente e trancar a porta e ai parar a resistencia para o FC.
Nesse caso diferente que eu citei , o correto é você gerar grande tensão sexual fisica em seguida usar padrões neurolinguisticos para trabalhar os sentidos delas deixando ela com uma vontade imensa de sexo , e sem contar de amarrar ela no seu frame , ja que ela tem atração e quer sexo , ela é sua marionete.

Agora vamos no caso ocorrido

O Ideal seria você seguir a BL dela em seguida , não ser reativo e continuar na cama com ela conversando , dizendo que não tinha problema porque sexo para você é uma coisa que você pode ter a qualquer hora mesmo não tendo namorada , mas aqui começa a fase de um novo jogo , agora você começa a trabalhar no vazio dela , você pode dizer como é uma garota do tipo ideal , mostrando que muitas garotas são validadas pelo que faz na cama , e dizendo que por isso que muitos caras faz desandar a relação , isso servira de desafio para ela , pois foi isso que aconteceu com o namorado antigo , ela vai querer uma valisação sua do problema e vai te dar

Cada um sabe o que faz , se eu tiver com vontade de fazer sexo eu uso todos os artificios

ATT

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Como se diz aqui na minha cidade, que tanto amo <Ipatinga M.G>
Lero Lero Não Tulero
:rolf

E ja teve revanche, KC e RMLP na melhor amiga,kkkkkkkkkkkkk
TYPE WINNER!!!!!!!!!!
:rolf
[center]CARA DE PAU !!!!!!!
[/center]
henriquealvim

Veterano - nível 8

#435885 TYPE, voce é o cara!
esse é um dos artigos mais importantes que já li
vou mandar um na real na minha kojak assim que eu puder e vou mandar tudo pro espaço mesmo
ela que se dane, guria babaca

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

henriquealvim escreveu:TYPE, voce é o cara!
esse é um dos artigos mais importantes que já li
vou mandar um na real na minha kojak assim que eu puder e vou mandar tudo pro espaço mesmo
ela que se dane, guria babaca

:ae

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Alpha.Male escreveu:Pelo jeito você é um IMÃ de Kojak's! hahahaha

Se saiu muuuuito bem, acabou com o joguinho dela e ARRISCO a dizer que ela te procurará de novo e tentará fazer novamente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, IMÃ de kojak e foda!!!!!

Mas ela nem era kojak não, ela era HB Vácuo De Validação, apenas procurando um BETA, pra ficar bajulando,babando ela, insistindo por um FC, pra aumentar a auto-estima dela, que o ex-namorado tirou.....

Coitadinha, brincou com o cara errado!!!!, mas acho que ela não me procura mais não, agora ela sabe que sou um macho alpha, e como se diz o ditado "passarinho que come pedra sabe o cu que tem" ela vai procurar um BETA, pra ser bajulada por ele, e não um alpha como eu nem tão cedo.....kkkkkkkk

Mas ja teve revanche, to com a melhor amiga dela :rolf kkkkkkkkkkkkkkk
CARA DE PAU