Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#425150 Estava com uma garota aqui em casa ontem, como somos jovens(14 e 15 anos) e os dois virgens, nada de sexo, mas direi, faltou pouco.
Eu e ela somos legais juntos, acho que até sairá um namoro dai.
Ela é gente boa, curte sair para uns cantos, mas adora ficar em casa também.
Uma coisa que acho fofo da parte dela é o ciúme que gera nela ao ver as outras garotas me desejando, o que de vez em quando, é muito explícito. :louco
Mas o assunto não é esse, era só uma prévia para vocês entenderem.

O que quero saber sobre é como ser e qual a explicação para a frieza? Para mim é uma das coisas mais importantes na sedução, ser frio de vez em quando é ótimo.
Estavamos se pegando na cama, bem forte, rolava uns chupões gostoso e tal, das duas partes, até que então resolvi testar uma coisa que via um amigo meu, que tem muito sucesso com as mulheres, geralmente fazia.
Acho que alguns vão achar coisa de criança, mas olha, funciona..
Nós conversávamos e do nada eu parava de puxar assunto, mudava a direção do meu corpo, ela fazia carinho e eu ignorava.
Até que ela perguntava: O que foi? e a resposta era apenas: Nada.
Acho que isso criava uma confusão enorme na cabeça dela, e sobre essa 'tática', acho que li de relance no livro do Nessahan Alita, vocês que leram, espero que me contem ou me falem mais sobre.

De todos vocês que estão lendo, gostaria de saber como posso melhorar isso ou usar mais, porque acho que de vez em quando sei ser frio, mas não sempre, o que é algo estranho a se perguntar, não sei ser alguma coisa, mas...

Espero feeds, abraços.
theuzord

#427558 Boa Tarde, essa "frieza" que voce fala é mais conhecida aqui como IOD (Indicador de Desinteresse), e ela é uma arma para gerar atração muito poderosa, mas cuidado, a depender do nivel de atração que existe entre voces e damaneira como voce a ultiliza, se voce usar ela na hora errada, voce pode perder a garota... Acredite EU JÁ PERDI UMA GAROTA ASSIM antes de entrar na comunidade.
O IOD deve ser usado e sem exesso na fase de atração, e pelo que vejo voce já estava entre o conforto e o sexo, e só não transou com ela por que não construiu conforto suficiente por que tensão sexual, pelo que vi, já existia muita... Enfim se voce não entendeu muito bem procure o Livro do Mystery chamado Mystery Method.
Abraços...

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#428342 Não brother, nisso eu to ligado, mas nem sempre dar um IOD gera um IDI, eu quis falar de outra forma, mas isso pode ajudar outros que procurem o tópico, obrigado!