Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

reinaldo baptista

#425198 eu so o reinaldo tenho 16 anos moro em joinville ,tenho um grande problema com as mulheres que sempre que eu temto chegar nelas eu começo a fica nervoso e meu começo a arega dai é meio dificil queria saber se vcs poderia me ajudar
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#425202 Fala ai cara, blz ??

Então , lendo esse seu problema percebi que voce ainda não tem tanta confiança. Digo isso , por que quando se tem confiança , a gente não pensa em como as coias vão se suceder , e apenas chega na garota. Nervosismo ?! Isso todos nós temos , ate o mais experiente. Mas considerando as evoluções que eu tive , graças a este site e a mim mesmo , aconselho você a sempre buscar saber mais... leia os posts , e tente buscar uma maneira de agir que mais se encaixa com voce , e em pouco tempo , posso te garantir , tudo vai dar certo ;D

Abraço , e boa sorte \o
Glorioso

Veterano - nível 9

#425205 Bom reinaldo...
Sinto te dizer mais esse nervosismo talvez nunca acabe... vc precisa conviver com ele.... nada oq eu te falar aquie vai fazer diferença se vc de fato não for la e abordar...
Obs: Não precisa ter medo das mulheres, elas são hiper receptivas quando vc naum chega tentando come-las kkkk
Recomendo que leia o livro "O jogo - A biblia da sedução" Melhor livro sobre o metodo indireto que eu ja li....