- 12 Fev 2012, 14:23#541025Eu sou o cara - Prexeca Bangers
EMINEM - Lose Yourself A melhor !
E essa aqui é especial e ninguem conhece, ela ajuda muito A VIRAR O JOGO ! Pentágono -Tentar denovo ( ta escrito despedida , mas o nome certo é tentar denovo )
- 12 Fev 2012, 14:30#541028
Coração pirata - roupa nova
Quando a paixão não dá certo Não há porque me culpar Eu não me permito chorar Já não vai adiantar E recomeço do zero sem reclamar
O meu coração pirata toma tudo pela frente Mas a alma adivinha O preço que cobram da gente E fica sozinha...
Levo a vida como eu quero Estou sempre com a razão Eu jamais me desespero Sou dono do meu coração Ah! O espelho me disse Você não mudou...
Sou amante do sucesso Nele eu mando, nunca peço Eu compro o que a infância sonhou Se errar, eu não confesso Eu sei bem quem eu sou E nunca me dou!
REFRÃO: Quando a paixão não dá certo Não há porque me culpar Eu não me permito chorar Já não vai adiantar E recomeço do zero sem reclamar Quando a paixão não dá certo Não há porque me culpar Eu não me permito chorar (Já não vai adiantar) E recomeço do nada sem reclamar
As pessoas se convencem De que a sorte me ajudou Plantei cada semente Que o meu coração desejou Ah! O espelho me disse Você não mudou
Sou amante do sucesso Nele eu mando, nunca peço Eu compro o que a infância sonhou Se errar, eu não confesso Eu sei bem quem eu sou E nunca me dou!
REFRÃO: Quando a paixão não dá certo Não há porque me culpar Eu não me permito chorar Já não vai adiantar E recomeço do zero sem reclamar Quando a paixão não dá certo Não há porque me culpar Eu não me permito chorar Já não vai adiantar E recomeço do nada sem reclamar
Faço porque quero, estou sempre com a razão Eu jamais me desespero Sou dono do meu coração Ah! O espelho me disse Você não mudou!
We Are One We walk alone In the unknown We live to win another victory We are the young Dying sons We live to change the face of history so be afraid It's the price we pay The only easy day was yesterday So hear our voice, We have a choice, It's time to face it
We are one We are one We are one We will stand together Number one Number one The chosen ones We are one We are one we will fight forever we are one and we won't tire
We are the bold United souls We live to win another victory Our sacred scars Show who we are And tell the story of our memories
Don't be afraid It's the price we pay The only easy day was yesterday So hear our voice We have a choice It's time to face it
We are one We are one We are one We will stand together Number one Number one The chosen ones We are one We are one we will fight forever we are one and we won't tire
We walk alone In the unknown We live to win another victory Our sacred scars Show who we are It's time to face it
So be afraid It's the price we pay The only easy day was yesterday So hear our voice We have a choice It's time to face it
Tradução:
Nós Somos Um Nós andamos sozinhos No desconhecido Vivemos para ganhar mais uma vitória Nós somos os jovens Filhos Morrendo Vivemos pra mudar a face da história então tenha medo É o preço que pagamos O único dia fácil foi ontem Então ouça a nossa voz, Nós temos uma escolha, É hora de enfrentá-la
Nós somos um Nós somos um Nós somos um Nós ficaremos juntos Número um Número um Os escolhidos Nós somos um Nós somos um Vamos lutar para sempre Nós somos um e nós não descansaremos
Nós somos os destemidos Almas unidas Vivemos para ganhar mais uma vitória Nossas cicatrizes sagradas Mostram quem somos E contam a história das nossas memórias
Não tenha medo É o preço que pagamos O único dia fácil foi ontem Então ouça a nossa voz Nós temos uma escolha É hora de enfrentar os fatos
Nós somos um Nós somos um Nós somos um Nós ficaremos juntos Número um Número um Os escolhidos Nós somos um Nós somos um Vamos lutar para sempre Nós somos um e nós não descansaremos
Nós andamos sozinhos No desconhecido Vivemos para ganhar mais uma vitória Nossas cicatrizes sagradas Mostram quem somos É hora de enfrentar os fatos
Então, tenha medo É o preço que pagamos O único dia fácil foi ontem Então ouça a nossa voz Nós temos uma escolha É hora de enfrentá-lo
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.