- 29 Nov 2013, 22:29
The world is mine - David Guetta/ on the ear - cage the elephant/ kyotto - skrillex
- 16 Dez 2013, 20:20
- 16 Dez 2013, 22:45
Qualquer musica do tipo trance.
Elas tem um efeito no nosso subconsciente que quase de imediato, desperta um estado de total animação e alegria, parece que quanto mais agente escuta mais agente sente a musica penetrar na nossa mente, enquanto agente vai se sentindo tão confiante a ponto de dançar pelado na Rua. hehehe Sim as vezes meu Inner explode
Obrigado e sucesso!
Elas tem um efeito no nosso subconsciente que quase de imediato, desperta um estado de total animação e alegria, parece que quanto mais agente escuta mais agente sente a musica penetrar na nossa mente, enquanto agente vai se sentindo tão confiante a ponto de dançar pelado na Rua. hehehe Sim as vezes meu Inner explode
Obrigado e sucesso!
- 30 Jan 2014, 17:55
gosto desicas de rock bem animadas ( rock americano, ou J-rock). Eu fecho os olhos e me imagino em um clip pegando varias garotas.
- 30 Jan 2014, 18:55
sem dúvidas quase todas do hungria,
Apaga a Luz - Hungria
Dark Horse - Katy Perry ft. Juicy J (SIMPLEESMENTE FOOOODA, e se tiver uma caixa de som com um alto falante bom, tu fica louco ! hahah)
Apaga a Luz - Hungria
Dark Horse - Katy Perry ft. Juicy J (SIMPLEESMENTE FOOOODA, e se tiver uma caixa de som com um alto falante bom, tu fica louco ! hahah)