Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alan Delon

Aprendiz

#425255 Olá galera!

Minha semana foi boa, curti com os amigos, dei boas risadas, MAAS no quesito sarge me decepcionei comigo mesmo..

Só abri uma garçonete de um pub que fui com meus amigos da faculdade. A HB era muito linda, chilena, mas tinha namorado.. :grump

Queria uma ajudar, umas dicas, de como ser uma pessoa mais sociável e abrir sets mais tranquilamente..

Sempre fui na minha a caladão, tímido e inseguro. Já vi vários materiais, mas na hora eu simplesmente não consigo me mexer! Fico sempre: Depois eu abro essa mulher, espero e espero.. Quando está no final da festa eu fico puto e saio à caça, só tem set ruim e meus wings sempre estão me apresando querendo ir embora.. :confuso

Desabafando: Estou muito puto comigo mesmo!!
lerbak23

Veterano - nível 10

#425368 Eu antigamente tinha medo de abrir sets mais agora ja baro tranquilamente as coisas que me ajduaram foram:

treinamento(obvio)

musicas animadas para aumentar o inner(tipo black viel brides e egypt central mais isso vai do gosto do seu genero musical)

e nao pensar muito antes de abrir o set pense que e so mais uma conversa como vc tem com o seu melhor amigo pois quando vc pensa d + pelo menos comigo eu fico com medo de ser regeitado

e alem de tudo relaxe

boa sorte no seu jogo :ae
Sniper'

Veterano - nível 9

#425392 Ligue o Foda-se e abra o set camarada, o foda-se mata a AA na hora (ou diminui bastante) Pense assim: Vai que hj é o meu ultimo dia , ou o ultimo dia da vida dela!

E não se decepcione (fique puto) com vc mesmo cara! Tu é ser humano não se cobre tanto e nem se compare com outros puas ou outros caras vc tem que se comparar com vc mesmo!

Pense assim vc abriu a hb isso é bom começo e descobriu que ela tinha namorada, mas meses atras, talvez, vc nem abordaria e não descobriria que ela tem um relacionamento sério! O que to querendo dizer é que vc abordou e isso já é bom e o PUA que nunca se deparou com uma situação dessa que atire a primeira pedra! Pois isso acontece com todos!
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#425414 Como o nosso amigo disse, liga o F.O.D.A.S.E! :mau

Aproveita a vida pq ela é curta.

Tudo que te traz insegurança e um desafio, ENFRENTE!!!

DESAFIE A VIDA!

Rapaz vc é bom, chegue perto dessas cocotas e mostra quem é que manda nessa porra, rsrsrs

Abraço, aguardando o seu relato!
:ae
Lacoste

PUA EXPERT

• Fala cara tudo bem ?
  • Tu que ser mais sociável,acho que isso pode ser um objetivo,ai vem a pergunta como faço isso ?Você entro no pua para conseguir mulheres e melhorar a sua vida em todas as áreas mais como ?
  • Isso tudo acontece quando você impõe uma estrutura com objetivos de longo,médio e curto prazo a se conquistar,mas como ? Sinta-se livre para pegar um dia e planejar a sua vida e conquiste suas metas tu é um gigante !