Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

guz

Aprendiz

#425312 [blockquote][blockquote]Oá Galera PUA venho aqui dar minha contribuição as rotinas, eu inventei e nunca vi aqui no forum então me desculpem se já tiver
Inventei em uma balada aqui de minha cidade em um momento de desespero na Night e já fiz o RC:http://www.puabase.com/forum/deu-branco-mais-depois-noite-de-sorte-t39703.html
ela é assim: Chegue na Hb e a cutuque ou do jeito que preferir mais sempre com o sorriso no rosto e a cumprimenta do jeito que quizer
então fale: Vou te fazer uma pergunta, vc é diferente das outras meninas daqui??[/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]HB: Como assim? [/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]PUA: Vc é dificil?[/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]se ela falar que não é KC Rapido[/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]mas geralmente ela vai falar que é dificil[/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]PUA: Por que eu adoro desafios e ai vc aceita o desafio?[/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]Ou até: Me beije eu te desafio[/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote]é isso não tem erro nessa rotina, espero ter ajudado e FEEDEM [/blockquote][/blockquote]

Criador do tópico

guz

Aprendiz

#425382 Acho que ela é para ser usada em baladas é um DIRECT, e foi testada e consegui 100 por cento de aproveitamento, mais não é sempre mesmo né :ae
DSI_CN

#427789 Poxa meu garoto, muito bom para quem joga Direct...
Pretendo um dia usar em Night Game!