Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#425363 Então pessoal, de boa?

É o seguinte: semana passada e essa semana fui em uma balada topzinha daqui, onde o espaço da pista não é tão grande, e as pessoas ficam bem apertadas pra dançar e passar, a abordagem ali, ao meu ver, deve ser meio direta, pq não tem como criar uma conversa, a não ser na parte de cima do bar, que é mais tranquilo e é onde costumamos levar a HB para trocar uma ideia APÓS a abordagem de sucesso.

No final de semana passado me dei bem, postei o relato aqui para quem quiser conferir (1o-relato-pc-kc-t38999.html) enfim, fui ontem lá e a situação foi totalmente outra! Tentei abordagens de rotinas ou improvisadas, e eu simplesmente não consegui nada, tentei só umas 5 abordagens, a única que de fato deu a HB tinha namorado kkk, mas deu tempo. Mas o foco aqui é sobre o que NÃO deu. Eu dancei com meus amigos por uns 30 min, pra curtir a balada mesmo, não me importei em procurar por HBs nessa hora ainda, apenas fiquei de olho para ver se não surgia algum IDI. Na falta de, fui abordar, e cheguei sempre confiante, falando em alto e bom tom, às vezes dançando para procurar aprovação (pode isso Arnaldo?) procurando sempre olhar nos olhos, e o problema começa aqui: A HB não me olhava nos olhos (depois eu até pensei em algo do tipo (seja educada e me olhe nos olhos enquanto falo com você), mas na hora não veio...ou então eu era ignorado. Nada chegou a atrapalhar o meu inner.....tá.....talvez um pouco, mas o pensamento de que eu estava lá para isso não fez com que me afetasse tanto emocionalmente. Até HBs com namorado acabei abordando (sem saber), mas eu percebia que mesmo com alguns cortes, me dava branco, eu não sabia o que dizer, não que eu estava engessado em rotinas, eu procuro ter a ideia de algumas, principalmente openners, mas gosto de criar a situacão na hora, mas tava fraco.

Tentando resumir um pouco: Eu de fato não sei onde eu errei, porque tentei abordagens de todos os tipos, directs e indirects, e quase todas as repostas eu não sabia como reagir. Um exemplo de um direct, usado aqui:

Adagio: Me da uma opinião sua: o que você acha de caras quando são diretos?
HB: (olhando para o lado, sem sorrir) Não gosto


Caras, nessa hora eu não sabia mais o que falar e acabei entretendo ela um pouco, mas como não é isso que vem ao caso, eu não sei que tipo de abordagem tomar a partir dali! É aqui que se encontra minha principal dificuldade, depois de uns fluffy com ela, só dei tchau e voltamos para a pista.

Aqui já fica uma pergunta: Vocês, nessas baladas, chegam em qualquer uma que lhes chamam a atenção ou esperam ter algum IDI de longe??

Não sei se conseguir ser tão claro...mas feedem ae e qualquer coisa eu complemento.

Abraços.