- 18 Nov 2011, 16:50
Essa e boa para mensagem de texto. Certo!!!
- 19 Nov 2011, 14:19
é verdade é boa pra mensagem de texto, se for pessoalmente vai ficar aquele - HÃ!?
- 19 Nov 2011, 16:03
Cara,
Eu não concordo,pois sempre o PUAs liga e pega o telefone,definindo as características de um ALPHA,confiança,segurança e dominação.
Eu não concordo,pois sempre o PUAs liga e pega o telefone,definindo as características de um ALPHA,confiança,segurança e dominação.
- 20 Nov 2011, 08:27
Nossa, gostei muito, mais dificilmente vou passar o telefone pra ela... no caso de ela ME PEDIR, eu pego um papeuzinho, escrevo isso e entrego com um sorrisinho e falo que vou encontrar meus amigos e saio deixando ela sozinha... arriscar algo diferente, creio que é uma booa.. mulheres gosta de coisas nunca ja feitas...
- 21 Nov 2011, 02:37
kkkkkkkkkkk'rotina do cão essa ai....
cara vc nunca deve dar o seu numero pra uma hb.....sem contar qui isso é muito beta...
olgico qui tem akelas cituações qui vc tem qui dar o seu numero tipo:
hb:ha eu esqueci meu numero mais me da o seu qui eu te do um toke e vc pega.....
[color=#000000]ai sim tudo bem....mais num de desse jeito n......
e meu chapa quando elas te chamam de fofinho nessa cituação elas so tão sendo educada....
[/color]
cara vc nunca deve dar o seu numero pra uma hb.....sem contar qui isso é muito beta...
olgico qui tem akelas cituações qui vc tem qui dar o seu numero tipo:
hb:ha eu esqueci meu numero mais me da o seu qui eu te do um toke e vc pega.....
[color=#000000]ai sim tudo bem....mais num de desse jeito n......
e meu chapa quando elas te chamam de fofinho nessa cituação elas so tão sendo educada....
[/color]
- 21 Nov 2011, 02:44
É legal e criativo também. Porém não tem "cara" de cafa nesta rotina, e você oferecendo o número para elá é um DVI. O correto seria arrumar uma forma de pegar o número dela. Mas mesmo assim eu gostei, só não usaria numa[highlight=#ffffff] HB [/highlight]que eu estivesse afim