Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#425426 Eaew galera! Eu to meio depre, nenhum opener meu ta funcionando! :chora

Eu fui hoje em uma balada, tava me sentindo o casanova.

Avistei um grupo com uma HB 9 e 8 e mais uma HB 6.

"Cheguei a 10 horas" como quem não queria nada e perguntei:

PUA: Por favor, eu preciso de uma opinião feminina, mas só tenho um instante, é o seguinte....

HB 9: Se quer uma opinião feminina, pergunta para sua mãe!

PUA(há! já vou mandar um neg): Poxa... Ela é sempre assim tão educada?

outras HBs: É... tem algum problema?

PUA:(Pensando WTF??) Prazer conhece-las...

ok,,, fiquei puto ><, avistei um set com uma HB 10 e três caras.

então fui lá e falei:

PUA: Com licença, eu preciso de uma ajuda, más só um instante porque tenho que voltar para meus amigos, vocês acham que um "te amo" bêbado conta?

o grupo: Sei la?!

PUA: É que assim, meu amigo...

HB10: Desculpa amigo, estamos conversando

PUA: Ela é sempre tao gentil assim?

Grupo: Pois é...

PUA - Virand AFC: Obrigado!

e dei as costas

dai já tava puto
:bravo

Fui para outro set e perguntei:

Com licença, eu só tenho um instante, mas tenho que perguntar, quem mente mais homens ou mulheres?

Grupo: Não sei...

AFC já...: Vamo lá! Eu sei que vocês conseguem me ajudar!

Eles: Desculpe nenhuma idéia...
:bravo

P%$%$ QUE PARIU!!!!!

TO PUTO!!! FUI AMALDIÇOADO ?????????

Ajuda!!!! Por favor, preciso de uns openers novos e saber o que errei, mas de preferência infaliveis porque vou encontrar uma HB foderastica amanhã!!!! :chora

Imagem
Lacoste

PUA EXPERT

#425433 [justify]Teu problema poderia ser BL,inner-game,voz ou eles estavam muito ignorantes mesmo,mas não ligue para esses tipos de pessoas,tu é o cara lembre-se disso ![/justify]
Maico Monteiro

Aprendiz

#425437 concordo com ele, tu é o cara, mas o problema talvez, tenha sido a falta de sincronia da pista falsa de tempo falada, com o teu BL, alguns detalhes que podem ter influenciados... vo ficar atento a esse post, por que faz parte das minhas dúvidas tbm ;)
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Lacoste escreveu:[justify]Teu problema poderia ser BL,inner-game,voz ou eles estavam muito ignorantes mesmo,mas não ligue para esses tipos de pessoas,tu é o cara lembre-se disso ![/justify]

.
Boom, reafirmando oque o Lacoste disse..
seeu problema pode ter sido a BL ou qualquer otra coisa que te entregou como um cara de Valor Inferior.
e teem outra, meeu amigo .... QUE COISA DECORADA É ESSA !
até eu que to aqui percebi que vooce decorou essa ! teenta ser mais natural e objetivo, tipo
"Olha tenhoo só um minutinho e preciso de uma opnião femina !" ou qualquer outra abordagem que nao seja tao "nao-natural"
fora que toodos te mandaram shit-test e vooce nao passou em nenhum ..
"Pergunta pra tu mae" - eu responderia "melhor, vou perguntar pra minha irma de 6 anos, poorque e ctz que ela é mais madura que vocoe"
eenfim cara, dias de lutas, dias de gloria
fica ae a dica, Abração !
.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#425467 Isso é um princípio da PNL, quando você fala com alguém com uma linguagem corporal ruim, ou com energia muito maior (ou menor) que a do grupo, ou o tom de voz que não domine e mostre quem você é (um macho alfa) o set está propenso a té mandar ralar pé!

Cuida isso, pede para um wing te ajudar nisso, uma visão de fora é sempre mais imprtante.
empalador - MEMBRO EXCLUSIVO
#425468 Cara, o que eu achei interessante foi que mesmo após a 1ª abordagem com fail, tu teve energia para mais!! Isso ja é bom!

Quanto as abordagens pode depender muito da hora que vc abordou (se fosse umas 3h da manhã é melhor direct), a tua BL, a forma como vc falou e como tu abriu o set. Tudo isso conta.
O que deu mais certo pra min no night game, foi chegar no grupo girando a HB, dançando ai começava uma cv.

Abraço
Action

Veterano - nível 6

#425484 Cara,como todos aqui já disseram...Você provavelmente errou na entrega,porque dificilmente 3 set's seriam tal mal educadas assim!

Mas se não tiver errado e elas foram mal educadas dessa maneira,não ligue,conhecer pessoas que agem dessa maneira não vale a pena.