Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

T.Durden

Aprendiz

#425439 Fala galera! Blz?

Minha situação é a seguinte:

Entrei na faculdade há 1 ano e logo no primeiro período me interessei por uma HB9 (que esta no Top 3 da sala). Comecei a tentar iniciar conversa com ela mas ela era muito resistente, fechada. Isso não só comigo, com todos, ela é do tipo personalidade forte e dava patada em todo mundo. Tanto que ficou com fama de grossa na sala.

Eu forcei e consegui criar um vínculo minimo. De modo que o único homem que ela conversava na sala era eu e o amigo gay dela. Demonstrei interesse de cara, pedi telefone e tudo mas sem entrar no conforto direito. (o que acho que foi um erro) Chamei pra sair e ela deu uma desculpa qualquer eu falei "Tah, blz".

Uma amiga minha deu uma verificada e disse que a HB9 me achava atraente e que eu estava no top 3 dela também. Então num churrasco que teve da sala, tentei chegar com outro Direct, mas com um frame MUITO MUITO SUBMISSO, demonstrei interesse demais e talz. Ela me disse o seguinte "Hoje não!". Achei q era fim de caso...mas eu descobri q o amigo gay dela tinha abordado ela no dia, com um estilo "estou apaixonado". WTF?! Bom, achei que essa era uma boa justificativa pro "Hoje não" dela.

Pus a culpa no cara e dei uma enrolada pra ver como as coisas andavam. Nisso, eu e ela, fomos criando uma imagem de casalzinho na sala. De modo que as pessoas perguntavam sobre mim pra ela, e sobre ela pra mim. ISSO SEM A GENTE TER NADA CONSISTENTE, e kino praticamente nulo! mas foi a imagem que a gente criou em primeiro momento. Chegavam até a achar que a gente ficava escondido, quando saíamos de perto do pessoal da sala. E quando iam falar mal dela (da personalidade forte dela) os homens e também as mulheres ficavam podando os comentários perto de mim, como se eles não pudessem ofender minha mulher na minha frente! uahsuash

Nessa época eu ainda era beta master, entao nao soube fazer o jogo fluir direito, então eram passos de tartaruga, e eu sentia que ela precisava de algo mais (mais emoção sabe?!) só que eu nao sabia como agir. Então eu dei uma de perdedor e assumi que ela era areia demais pro meu caminhãozinho.

Em outra festa, tentei um Direct em uma HB8 da minha sala que disse o seguinte pra mim. "Tyler, por que voce esta chegando em mim?! Voce gosta da HB9! Nada me tira da cabeça que voces vão ficar ainda. Desde o inicio do curso é isso que eu e todo mundo acha. Eu acho que ela gosta de voce e nao quer assumir. Pensa um pouco e depois voce conversa comigo qualquer coisa."

Forcei um pouco pra ver se ela cedia, mas ela tava decidida. Fui pra casa, pensei, e aí que começa a merda: Ao invés de pegar a HB8 e desencanar da HB9 enjuada, eu resolvi tentar a HB9 denovo.

E de novo em outro churrasco eu tentei outro Direct na HB9, e de novo com frame ruim. (era beta master, não me culpem). Eu estava bêbado, e ela tbm. Ranquei 2 selinhos roubados e ela nao fez nada, mas uma amiga dela chegou bem na hora chamando pra tirar foto, famosa empata foda.
Fui tentar conversar com ela depois, muito bêbados os 2, ela tentou desconversar. E mandei: "É sim ou não?". Ela nao queria responder, eu fiquei 1 minuto forçando ela a dizer Sim ou Não..e ela parecia mesmo nao saber o que dizer...tentou fugir da pergunta a qualquer custo..até que ela viu que eu nao ia sair dali sem uma resposta binária, entao ela disse Não.

A partir daí decidi desencanar de vez. Hoje converso quase nada com ela. De vez em quando ela manda uns IDI's mas nada que me convença a investir nela denovo.

Bom, as minhas dúvidas são as seguintes:

Cheguei nela bebada, ranquei 2 selinhos e quando ja estava naquela sensação de "KC a qualquer momento" algo cortou o clima. Isso é justificativa pra eu achar que essa parada pode dar em algo mais? Meus colegas acham que eu devia tentar uma terceira vez mas sinceramente to querendo ouvir opinião só de PUA's agora.

Atualmente acho que as mulheres da minha sala pensam:
Tyler é até atraente e pode tentar fazer qualquer coisa por aqui, pode mandar DVS, pode mandar KINO até na Megan Fox pelada, pode abrir ate um set com 5 HB's nível 10 com perfeição. Mas não importa, o que ele quer mesmo é a HB9, então nem vou perder meu tempo.
Como posso reverter esse quadro?
Sniper'

Veterano - nível 9

#425490 Cara para de perguntar se ela quer ficar com vc ou não, se vc sentir que pintou o clima pro KC de o KC! Ela recusou porque não quer parecer uma vadia para vc, pros colegas e ela mesma!
De kino mais ousados com na parte mais baixa das costas (faça de maneira sutil sem que ninguém veja)
Eye Contact sempre!

Faça as coisas de uma maneira emocional e não lógica! Vc pede para beijar uma mulher como se tivesse chamando um colega de faculdade para tomar uma cerveja! Com mulher não se pede se faz!
Elas gostam de ser arrebatadas, assim elas não se sente culpadas e/ou vadia por ter acontecido algo! O poder é seu, o controle ta na sua mão amigo! Conduza as coisas e nunca peça permissão, pois ao pedir para beijá-la vc ta pedindo permissão e sempre que vc pede permissão vc passa o controle da sua mão para o da outra pessoa

[highlight=#ffffff][font=Arial]
Cheguei nela bebada, ranquei 2 selinhos e quando ja estava naquela sensação de "KC a qualquer momento" algo cortou o clima. Isso é justificativa pra eu achar que essa parada pode dar em algo mais? Meus colegas acham que eu devia tentar uma terceira vez mas sinceramente to querendo ouvir opinião só de PUA's agora.
[/font][/highlight][highlight=#ffffff][font=Arial][/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Arial][/font][/highlight]
[font=Arial][highlight=#99ccff]Como diz o Badboy, certa vez ele tomou 3 foras de uma HB, só que conseguiu ficar com ela depois. Após ficar com a Hb, ele perguntou pq ela deu 3 foras nele, ela respondeu: se ficasse com vc facilmente logo de cara eu iria parecer uma vadia![/highlight][/font]
[highlight=#00ccff][font=Arial][/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
Atualmente acho que as mulheres da minha sala pensam:[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Tyler é até atraente e pode tentar fazer qualquer coisa por aqui, pode mandar DVS, pode mandar KINO até na Megan Fox pelada, pode abrir ate um set com 5 HB's nível 10 com perfeição. Mas não importa, o que ele quer mesmo é a[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]HB9[/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif], então nem vou perder meu tempo.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Como posso reverter esse quadro?
[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[font=Arial][highlight=#99ccff]Pare de achar que vc sabe o que se passa na cabeça dos outros, porque na verdade vc não sabe (David X). O que vc esta fazendo é deduzindo o que se passa na cabeça delas, mas nunca saberá a verdade completa! Só o fato de vc estar pensando isso ta limitando vc a uma HB só, vc esta se limitando ao tentar achar o que as mulheres estão pensando sobre vc! (Te digo isso porque a Hb 8 quando disse: ..pensa um pouco e depois conversa comigo. Me parece ser um IDI de que essa Hb te quer, ela só não quer ficar com um cara que esta pensando em outra mulher, ela não quer ser segunda opção sabendo que vc gosta mais da outra!)[/highlight][/font]
[highlight=#ffffff][font=Arial]Espero ter ajudado! [/font][/highlight]

Criador do tópico

T.Durden

Aprendiz

Sniper' escreveu:Cara para de perguntar se ela quer ficar com vc ou não, se vc sentir que pintou o clima pro KC de o KC! Ela recusou porque não quer parecer uma vadia para vc, pros colegas e ela mesma!

Exatamente o que eu senti depois que tomei o Não e virei as costas pra ir embora. Pensei: "Ta, o que eu estava esperando?! Que ela iria responder Sim e ficar esperando eu beija-la?"
O binário, foi uma tentativa desesperada deu me livrar do peso que tava esse chove não molha (que é culpa minha)
Beta mode on haha

Vivendo e aprendendo, vou dar uma treinada no jogo e depois se pintar outra oportunidade eu tento de novo.

Sniper' escreveu:Pare de achar que vc sabe o que se passa na cabeça dos outros, porque na verdade vc não sabe (David X). O que vc esta fazendo é deduzindo o que se passa na cabeça delas, mas nunca saberá a verdade completa! Só o fato de vc estar pensando isso ta limitando vc a uma HB só, vc esta se limitando ao tentar achar o que as mulheres estão pensando sobre vc!

Eu achando que se conseguisse especular o pensamento delas, poderia estar um passo a frente, e assim saberia agir. Mas realmente isso só esta me limitando mais!

Valeu mesmo pelas dicas. Vou ler o livro do David X
Over

PUA EXPERT

#426099 essa paixonite é tão forte assim?caso sim,tenha em mente que o que você relatou aqui não está nos moldes do que um PUA deveria ter feito nesta situação,claro jogo perfeito não existe mas se voçê parar para analisar vai ver que em todas as suas abordagens com essa mulher tem deixado muito a desejar...a questão do frame dela me chamou muito a atenção,ela domina a situação e o pior sabe disso,se o interesse não é reciproco você não pode tratar uma mulher dessa forma pois você ficará preso as vontades dela,eu recomendo que você leia materiais que permitam seu jogo fluir de maneira mais natural (tipo juggler) pq você ja tentou o direct e ao meu ver não vai gerar resultados até você mudar a imagem que ela tem de você.
Gravedigger

Veterano - nível 4

#426116 Algo que eu aprendi na vida é JAMAIS, em hipotese alguma pergunte se uma guria quer ficar contigo, se ela quer te beijar ou algo parecido. Percebeu a oportunidade, agarra. Pq se vc pergunta é claro que ela vai recusar. Algo ensinado pelo Mistery: MULHERES NÃO GOSTAM DE SEREM RESPONSÁVEIS PELAS SUAS AÇÕES. É o famoso Defesa anti-vagabunda. Vc tomando a atitude, ela dirá para alguem que uma coisa levou a outra e vcs acabaram ficando...O máximo que vai acontecer caso ela nao queira é talvez um tapa na cara ou :"Desculpa, não era isso que eu queria", algo assim.
Mas tudo bem, ela não é a unica HB 9 do mundo. Vc está no PUAs pra aprender... Segue em frente, que a vida continua.