Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Apex

Veterano - nível 1

#86881 Cara... A regra é clara. Direct ou indirect, você tem que usar um openner que atraia ela de modo diferente dos outros caras, não importa o teu estilo. Eu comecei com pua MESMO faz nem uma semana direito e já saquei os pontos chaves dos estilos. Tenho certeza que esse openner que tu fez vá funcionar numa garota mais inocente/tímida. Mas uma garota assim é BEM raro hoje em dia.

Primeiro, corrige o Openner. Algo mais chamativo, que atraia mais a HB pelos Pontos Fracos Genéricos de Sedução (Curiosidade, Originalidade e Boa BL). E como você tá usando direct, você não precisa ocultar que tá afim dá HB, mas não pode dar credito Free pra ela. Diz algo mais "genérico" sobre ela. Tipo, "Te achei interessante...blablablaba". Esse tipo de coisa, mulher parece que tem um circuito que não liga pro que você fala, desde que sua BL seja boa.
Ok, aqui é onde você devia ter criado atração. Mesmo sendo direct!

Essa parte do "vi seu nome, foi sinistro mas não lembro" mataria logo a sua apresentação, cara. Você foi lá, chegou legal, despertou a curiosidade dela e depois se matou. Ou seja, matou o Rapport que você poderia ter se tivesse falado com ela normal. Fez um Constrição de Tempo até que útil pra ejetar e não pressionar a HB. Mas ela provavelmente ia dar pra você ir embora logo. E a Constrição de Tempo tem que ser feito depois que criar rapport e/ou refeita depois do mesmo (ou no openner).
Aqui você aparentemente puxou pro direct, deveria ter criado rapport (a parte do nome, como disse), que é uma das estruturas do direct.

Se ela negar, Ejeta. Pois você provavelmente fez algo de errado no enredo, pede ajuda ou se auto-avalia no possíveis erros que você cometeu.

Mas até que tu estruturou bem, teve a parte da atração, do rapport e um time constriction.

Minha dica principal pra você é ir testar os enlatados em campos, e tentar pegar o feeling mais rápido possível, é mais pratico que tentar ir lembrando. É como aprender algo novo, entende?

Abraços, espero ter ajudado.
Souza Sedução

Aprendiz

#86997 Bem não funciona e pode levar ainda um Shif Test.

Sempre quando for peguntar qualquer coisa a uma Hb vc deve ter o motivo e uma razão.

Essa coisa de se auto-apresentar e depois pegar o nome não é o meu estilo.

"Mulher gosta de ser cuidada e conduzida" (Isaac Souza)

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
bzmarques escreveu:E se ela nao der o numero? :shii :shii

e de onde vc tirou "ceceums" ?rsrs :lingua

Cara, ess é fraca mesmo :shii , tá superado rsrs!

c e c e u é um apelido e ms são iniciais de m a r i o s e r g i o.(separado por causa do doutor google)
vaidade

Veterano - nível 5

#134664 manim imagine o tanto de beta q chega em meninas ja com 1 elogio
elas ate aceitam o elogio mais logo em seguida vai te despençar
nem todas as meninas sao receptivas , vai chegar em hbs q se achem muito
vc vai se F**
kiiztk

PUA EXPERT

#134678 Haha, essa tática do significado dos nomes é muito boa, o foda é você dar a sorte de saber o significado do nome da garota, mas dá pra decorar os mais simples muito fácil, sei vários, um exemplo de nome simples com significado fácil para ser memorizado é Amanda, significa; nascida para ser amada. É super interessante porém requer uma boa memória pra não confundir os significados.