- 02 Abr 2010, 04:06
Essa surgiu por acaso, a algumas horas atrás, com uma HB 7. Tem alguns negs imbutidos, e tudo o mais.
PUA: (...)Então, você sabe usar computador, né [Neg]
HB: Claro!
PUA: Sabe ligar, apertar o iniciar, abrir programas, e tudo o mais, né? [Neg]
HB: Aham
PUA: E sabe usar o msn.. [Neg]
HB: Claro que sei, poxa. Não sou idiota! [risos]
PUA: Então beleza. Quando você abre o msn, liga naquele e-mailzinho que aparece em cima do lugar onde você coloca a senha?
HB: Ahn?
PUA: O e-mail que tu coloca pra entrar, filha.
HB: AHHH sei!
PUA: Então, me fala.
HB: Por que?
PUA: [Risos] Porque eu quero saber, oras. [DVS(Auto-confiança)?]
HB: [Passa o msn]
PUA: Que sem graça. Falhou no teste, o msn das pessoas geralmente é engraçado, o seu é tão.. normal [Cara de desapontado] [Neg] [Push]
HB: Ahhh!
PUA(Na hora de se espedir): tal.tal.tal@tal, né? [Pull]
HB: É..
PUA: [Riso de canto e sai]
Basicamente, foi isso. Acho que é uma rotina interessante que surgiu sem querer, lotada de negs e tudo o mais - talvez até demais, mas ela não me pareceu se importar.
De qualquer maneira, aproveito para uma dúvida: Penso em esperar cerca de dois dias para adcionar, manter ela pensando "Que diabos ele vai fazer com o meu msn agora?" e tal. Que acham?
PUA: (...)Então, você sabe usar computador, né [Neg]
HB: Claro!
PUA: Sabe ligar, apertar o iniciar, abrir programas, e tudo o mais, né? [Neg]
HB: Aham
PUA: E sabe usar o msn.. [Neg]
HB: Claro que sei, poxa. Não sou idiota! [risos]
PUA: Então beleza. Quando você abre o msn, liga naquele e-mailzinho que aparece em cima do lugar onde você coloca a senha?
HB: Ahn?
PUA: O e-mail que tu coloca pra entrar, filha.
HB: AHHH sei!
PUA: Então, me fala.
HB: Por que?
PUA: [Risos] Porque eu quero saber, oras. [DVS(Auto-confiança)?]
HB: [Passa o msn]
PUA: Que sem graça. Falhou no teste, o msn das pessoas geralmente é engraçado, o seu é tão.. normal [Cara de desapontado] [Neg] [Push]
HB: Ahhh!
PUA(Na hora de se espedir): tal.tal.tal@tal, né? [Pull]
HB: É..
PUA: [Riso de canto e sai]
Basicamente, foi isso. Acho que é uma rotina interessante que surgiu sem querer, lotada de negs e tudo o mais - talvez até demais, mas ela não me pareceu se importar.
De qualquer maneira, aproveito para uma dúvida: Penso em esperar cerca de dois dias para adcionar, manter ela pensando "Que diabos ele vai fazer com o meu msn agora?" e tal. Que acham?