Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#425861 Eu acredito que qualquer um seja um diamante bruto que precisa de uma lapidaçao,ou seja,busque trabalhar o seu estilo com aquilo que fique adequado a voce meu amigo,por exemplo:

Conheço algumas mulheres que eram feias quando criança e criaram complexidade em sua aparencia,hoje elas sao lindas mais aquela crença limitante cresceram lado a lado com elas mesmo,concerteza ela se acha atraente no presente momento,mais a complexidade e a maior duvida adormecida.

voce concerteza pode explorar os seus atributos,basta voce se dedicar a uma causa e trabalhar em prol disso.

Eu nao sou o rei da beleza,mas busco sempre esta com a higiene boa e com a alto estima elevada,isso ja e necessario para ir a campo de cara limpa.....

gostei dos feeds,nada foi negativo e desmoralizante,foram todos motivadores.

e isso ai
Sniper'

Veterano - nível 9

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Snipner' , me inspiraste a fazer um outro artigo.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Dessa vez de como somos devotos demais as HBS. [/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Hehe[/highlight][/font] :D

Kenzeo

Aproveita e coloca o MODO 4 no novo artigo! Vai ser um complemento excelente! :legal

Boa noite!
HardStyle

Veterano - nível 10

#425909 sniper e kenzo, anoite vai ficar 1 acariciando o peito do outro é? Vamu parar com isso :D

Bomm em razão do topico:

Eu sempre fui um HB (hot boy ;) ) 7.5 pra 8.5, mas até pouco atras eu me achava feio de mais, tipo todo mundo dizia: voce é bonito, mas eu sentia que eu nao poderia falar com nenhuma garota bonita, porke elas iriam me dizer: Sai daki seu feio.
Dai oque acontecia? todas me rejeitavam.
Hoje me dia eu já nao me importo se voce ou qualquer pessoa me acha bonito, eu sei que sou foda e sou mais galã que qualquer galã, em qualquer conversa que eu chego, eu chego num jeito que represente que eu sou + eu, Muita gente antes mesmo de conversar cmg,
já disse: Meuu quandoo eu tii vii, te achei muito convencido.
Oque mais pesa na balança é o jeito que voce se comporta: Isso é na hora da atraçao. . .Beleza só facilita a sua aproximaçao no set e a receptividade, acredito que nada mais que isso :)
Colúmbia - MEMBRO EXCLUSIVO
#425923 Amigo, só repitindo algumas coisas aqui: se você se sente assim, procure melhorar. Você não pode até ficar mais bonito, mas sua auto estima irá aumentar, com certeza. Se você for gordo, faça uma dieta e se exercite; se você for magro, matricule-se em uma academia para ganhar massa muscular; se seu rosto tiver bastante espinhas, procure um dermatologista, se tiver problemas nos dentes, num preciso nem falar pra quem procurar né! É isso ae fera, espero que te ajude um pouquinho, e boa sorte :)
Kiza

PUA Avançado

#425997 Sentido seu próprio ser, se você se acha feio, como quer que outros te achem bonito?
1º goste de si próprio para que depois possam ver algo em você.
2º pratique meditação, elas dão a verdadeira respostas para estas perguntas.
3º pratique MMA, você verá que beleza só importa no começo da luta, no final da luta depois de vários golpes na cara, até o Tom Cruize ficará com ar de feio e ainda assim terá um monte de mulheres loucas pelo cara...
JCharlie

Aprendiz

#426357 1º Quem ta falando aqui que é pra ignorar, e que isso não é importante está errado, Importa sim.. e não é pouco.
2º Nenhum Ser Humano é Feio, só é mau cuidado. (Se alguem engrassadinho começar a postar umas criaturas horripilantes aqui antes de postar imagine se ela fosse rica e tivesse dinheiro pra se tratar. só haha.)
3º Se cuide, faça tratamento de espinha, use acessórios que destaquem seus pontos físicos positivos (todo mundo tem pelo menos 1), evite o olho de peixe morto, SE CUIDE, e depois disso faça uma poze bem ALPHA pra seu espelho e veja um astro ;P