- 31 Out 2011, 02:36
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Sem dúvidas. [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]O que é preciso para uma garota anã de 60 cm de altura e que anda em uma cadeira de rodas ficar com você sniper?[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Os casos mais extraordinários são os que mais correm na mídia. Agora quantos caras abençoados por uma boa aparência tomam garotas de caras feios? Creio que mais que os anões de 60cm. [/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Beleza e saúde estão ligadas e subcomunicam muita coisa.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]A diferença de uma pessoa abençoada pela aparência é que isso está estampada na cara dela e ela pode perder isso em uma interação, ela já tem pré valor e isso é muito poderoso. Ao contrário de alguns puas (não generalizando que todos são feios) desprovidos de beleza que tem que subcomunicar esses valores para a garota.[/highlight][/font]
Kenzo, primeiramente quero lhe dar os parabéns, pela tentativa de inverter o frame com sua pergunta com a garota das cadeiras de rodas! Achei hilário e divertido! Realmente ri quando li!
Mas, vc, como bom PUA que é, já deve ter lido ou escutado falar em padrões Representacionais!
Tipo os Homens, em sua grande maioria, são visuais! (padrão representacional visual)
As mulheres, são em sua grande maioria auditivas! (padrão representacional auditivo)
Ou seja, eu na maioria das vezes sou atraído pelo que vejo numa mulher (não vou ser hipócrita e dizer que não sou visual), porém já conheci muita Hb gata que só fala merda e tem um péssimo caráter e isso fez eu perder o meu interesse nela!
Já mulheres são mais auditivas, (exceto em ambientes barulhentos, como boates, elas passam a ser mais visuais)
Ressalte-se que o mais importante
é como vc fala
e não o que vc fala
A maioria das mulheres que ganhei foi por que fui lá tive
atitude e a conquistei com minha conversa (antes e depois do PUA) e olha que sou bem bonito! Minha beleza me ajudou??? Não diria que ajudou, mas teve sua pequena contribuição!
Mas o fatores fundamentais foram:
Confiança, atitude, ousadia, estar limpo e bem vestido, senso de humor, papo agradável, kino, bl, rapport!
Eu sou bonito, porém tenho 1,68 de altura e sou magrelo, mas já tomei mulher em pista de dança e na academia de cara, mais alto, mais bonito, mais forte e mais rico do que eu!
Um dos que agradeço por isso é o Sean S., Badboy, Tyller Durden e David X.
O que fez eu ganhar foi saber que esses caras se quer estão na minha disputa! A única pessoa com quem estou disputando o tempo todo sou eu mesmo!
É como Mistery disse par o Brad P. em um episódio de Pick Up Artist no VH1:
"_Vc é bonito, mas o que vc iráfazer se aparecer alguém mais bonito que vc?
-E para isso que existe o PUA!"
Vc tem razão maioria dos caras não tem coragem de bater de frente com caras de boa aparência e acho isso ótimo, porque esse caras de boa aparência
se tornam acomodados, ganham a maioria das vezes... dai quando perdem a HB para um PUA, na frente deles demoram 3 dias para entender o que realmente aconteceu:mau
Só para encerrar exitem puas desprovidos de Blz como: David X, Badboy, Alan Roger Currie, S Stpperson que consegue bons resultados e existem puas boa pinta como: Gambler, Adam, Tim, que também consegue bons resultados! Ou seja beleza masculina na sedução é algo meramente complementar meu amigo!
O que atrai as mulher é
segurança, confiança e honestidade! Um exemplo clássico que temos é do empresário e 8º homem mais rico do mundo Eike Batista o cara perdeu a esposa dele Luma de Oliveira para um bombeiro!
Todo o dinheiro que ele tinha não foi capaz de dar a ela segurança emociona que toda mulher necessita!
Editado pela última vez por Sniper' em 31 Out 2011, 00:53, num total de 1 vezes