- 31 Out 2011, 10:09
Interessantes os exemplos.
- 31 Out 2011, 10:33
muito foda eu tinha apenas aprendido e nao organizado agora vou separar Oque é bom para o meu jogo seu post me fez ver isso valeu
- 31 Out 2011, 10:59
Lindo Tópico meu caro Rotch, rápido e eficiente como a injeção letal. Esse é o tipo de artigo que injeta vida no cérebro do conformado hehe
[center]Você tocou dois ítens muito importantes e conseguiu simplificar o que eles podem diferenciar na hora da abordagem:
[/center][center]Você tocou dois ítens muito importantes e conseguiu simplificar o que eles podem diferenciar na hora da abordagem:
A BL- Que muitos sabem que é o meu vício e é onde quase todo meu jogo é baseado kkkk
Social Proff- Esse é capaz de mover montanhas...
Meus agradecimentos pela consideração meu Brother!
- 02 Nov 2011, 17:36
Acho importantissimo a pré-seleção, mas nao podemos criar uma realidade fora de nosso alcance, se quem não for publicitário e dizer que é... terá problemas no C1,C2 e C3 ou em algum teste de congruência mais específico. Mas se for publicitário, é uma boa tática. E realmente o MM é ótimo... =]
- 02 Nov 2011, 17:58
valeu cara estas dicas pode evolui o jogo de muitos aqui
- 02 Nov 2011, 18:01
Cada um faz isso de acordo com sua realidade
E não ter uma realidade de relevancia é para os fracos , afinal estamos aqui para termos sucesso em todas areas da vida
Isso não é um script para seguir , mas sim um exemplo de congruencia social em campo
Talves seria complicado para um iniciante em C1,C2 e C3
C1 C2 C3 para manter a atração no conforto , mas para jogadores mais experientes , voc~e pode falar que foi a lua e sominar uma interação sem ao menus a ser testado
Vieiragb escreveu:Acho importantissimo a pré-seleção, mas nao podemos criar uma realidade fora de nosso alcance, se quem não for publicitário e dizer que é... terá problemas no C1,C2 e C3 ou em algum teste de congruência mais específico. Mas se for publicitário, é uma boa tática. E realmente o MM é ótimo... =]
Cada um faz isso de acordo com sua realidade
E não ter uma realidade de relevancia é para os fracos , afinal estamos aqui para termos sucesso em todas areas da vida
Isso não é um script para seguir , mas sim um exemplo de congruencia social em campo
Talves seria complicado para um iniciante em C1,C2 e C3
C1 C2 C3 para manter a atração no conforto , mas para jogadores mais experientes , voc~e pode falar que foi a lua e sominar uma interação sem ao menus a ser testado
- 05 Nov 2011, 00:12
Hamunaptra, muito obrigado pelo feed mano
Muita gente se limita a livros , mas não buscam explorar elementos importantes consideraveis existentes no campo de jogo
Coisas simples que estão ali te esperando , que pode mudar totalmente no nivel de jogo
tamo junto
Hamunaptra escreveu:Lindo Tópico meu caro Rotch, rápido e eficiente como a injeção letal. Esse é o tipo de artigo que injeta vida no cérebro do conformado hehe[/center]
[center]Você tocou dois ítens muito importantes e conseguiu simplificar o que eles podem diferenciar na hora da abordagem:A BL- Que muitos sabem que é o meu vício e é onde quase todo meu jogo é baseado kkkk
Hamunaptra, muito obrigado pelo feed mano
Muita gente se limita a livros , mas não buscam explorar elementos importantes consideraveis existentes no campo de jogo
Coisas simples que estão ali te esperando , que pode mudar totalmente no nivel de jogo
tamo junto
- 05 Nov 2011, 19:55
Ótimo post, meu amigo Rotch.
Apesar de as técnicas aí descritas serem simples, elas com certeza funcionam de uma forma muito interessante.
Só de evitar Shit Test, ainda mais aqueles Shit Tests surpresa, que a gente não sabe como sair, aqueles que nem mesmo o famigerado C&F do Lecão salva, já ajuda bastante. haha
No mais, é uma ótima ténica para se usar em sarges no Night Game, seja em bares ou boates.
Parabéns pelo artigo, meu querido.
Aguardo-te em BH para que possamos comer vaginas de HBs.
Apesar de as técnicas aí descritas serem simples, elas com certeza funcionam de uma forma muito interessante.
Só de evitar Shit Test, ainda mais aqueles Shit Tests surpresa, que a gente não sabe como sair, aqueles que nem mesmo o famigerado C&F do Lecão salva, já ajuda bastante. haha
No mais, é uma ótima ténica para se usar em sarges no Night Game, seja em bares ou boates.
Parabéns pelo artigo, meu querido.
Aguardo-te em BH para que possamos comer vaginas de HBs.