Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Apolo

Aprendiz

#425999 Fala Puazada!!!
Ja me peguei dando negs tipo C&F sem motivo(acho que não deixam de ser negs, bem leves, mas ainda são negs), e o resultado foi que não ajudou muito.

Acredito que existe um limiar onde deve-se abandonar um pouco o C&F e investir no Rapport. O principal motivo que me levou a continuar a usar C&F alem do ponto, foi sensação de PODER que essa técnica proporciona, mas nas HBs é o contrario, elas se sentem impotentes, e tentam provar seu valor.E é ai que esta...

Um dia usei o C&F dizendo "O que é que é isso ai na sua cabeça?" HB "Não sei? Tira pra mim?" Eu "So se for com uma tesoura e uma maquinha" rsrs
No próximo encontro ela veio com o cabelo pintado e uma progressiva, elogiei, claro! Mas ainda assim continuava com os C&F, qualquer brecha que ela dava eu emendava um C&F, até que ela começou a me evitar, sendo assim...

Parei com os C&F e investi mais em Rapport, assuntos em comum, esperar ela expor uma ideia e devolver a mesma ideia com outras palavras, planejar de fazer coisas juntos, mesmo que eu não fosse mesmo fazer, só pra criar o clima de casal, entre outros tipos de Rapport, resultado, ela perdeu o medo de me telefonar, de me procurar e dizer que quer minha companhia.

Ja aconteceu isso com algum de vcs?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#426036 C&F é mais do que Negs.
Mas falando de Neg, só o utilize quando precisar. Muitas vezes nem utilizo. Se a Hb precisa descer do pedestal, este é o momento de usar.
Ton

Veterano - nível 2

#426990 "O que é que é isso ai na sua cabeça?" HB "Não sei? Tira pra mim?" Eu "So se for com uma tesoura e uma maquinha"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dms!